in

“Heartbreak Weather”: Niall Horan anuncia segundo álbum solo

Niall Horan tirou o dia para anunciar novidades! Nesta sexta-feira, 7, após lançar seu novo single, “No Judgement“, o cantor também deu detalhes sobre seu próximo disco, o segundo de sua carreira solo.

O disco foi intitulado como “Heartbreak Weather“, e será lançado no dia 13 de março. A capa do álbum também foi revelada, e mostra Niall em cima de uma cadeira, com um céu sombrio por trás. Confira!

Algumas notícias que EU SEI que vocês, pessoas, adoráveis, querem ouvir. Meu segundo álbum se chama “Hearthbreak Weather” e será lançado em 13 de março.

Eu trabalhei muito nesse álbum nos últimos 18 meses e eu estou tão pronto para lançá-lo. Eu tive o tempo da minha vida fazendo ele e quando vocês ouvirem em 13 de março, eu espero que vocês possam sentir isso nas músicas. 2020 será um ano divertido para nós, vamos aproveitar ao máximo. Até lá aqui está a capa e o título do álbum“, escreveu Niall em seu Instagram.

“Heartbreak Weather” é o segundo álbum solo da carreira de Niall Horan, sucedendo “Flicker”, lançado em outubro de 2017. O primeiro álbum rendeu uma turnê mundial, que passou pelo Brasil em julho de 2018.

Do novo álbum já conhecemos três singles, lançados desde o fim do ano passado. “Nice To Meet Ya“, “Put A Little Love On Me e o mais recente, “No Judgement“.

“No Judgement”, novo single de Niall Horan

Juntamente com o anúncio do novo álbum, Niall Horan lançou também o terceiro single de “Heartbreak Weather”. “No Judgement” já veio com clipe, em que Niall divide a cena com um casal de idosos, mostrando que não deve haver julgamentos e segredos entre o casal.

Em seu Instagram, o cantor irlandês revelou que “No Judgement” foi uma das músicas que mais gostou de escrever.

No Judgement” é uma das músicas que eu mais gostei de escrever. Amei escrever essa música sabendo exatamente o que eu queria dizer”. “Vamos parar de julgar os outros, a vida não é sobre isso. Curta e música e curta o vídeo. Dance como se ninguém estivesse olhando“.

Leia mais: Louis Tomlinson lança “Walls”, álbum sobre momentos de sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *