in ,

“Hallelujah”: Haim lança vídeo de agradecimento com fãs, familiares e celebridades

Hallelujah Haim

Na última sexta-feira (20), o trio Haim elevou o nível de sentimentalismo da faixa “Hallelujah” a um novo patamar. A canção, disponibilizada originalmente em novembro, ganhou novas cenas, dessa vez de agradecimento.

A nova produção priorizou, por sua vez, vídeos caseiros feitos por familiares, fãs e celebridades em momentos de muito amor e carinho. Entre os artistas que abrilhantaram ainda mais o clipe, Charli XCX, Emma Stone, Ezra Koenig, Clairo e Childish Gambino.

Confira:

É válido lembrar, por fim, que o clipe oficial de “Hallelujah” também adotou uma estética mais intimista. Nas cenas, dirigidas por Paul Thomas Anderson, o trio aparece interagindo em um teatro vazio.

Relembre:

A origem de “Hallelujah” e o agradecimento do trio

“Hallelujah” é, sem dúvidas, uma das faixas mais emocionantes disponibilizadas pelo Haim. A produção, no entanto, surgiu após uma dolorosa perda. Em comunicado feito nas redes sociais, Alana revelou que a canção é uma homenagem a sua melhor, Sammi, que faleceu em um acidente de carro.

“É uma música sobre família, amor, perda e agradecimento por tudo (…) Passei por um período muito sombrio quando tinha 20 anos. Acordei em uma manhã nublada de outubro para descobrir que minha melhor amiga, Sammi Kane Kraft, faleceu em um trágico acidente de carro. Foi uma perda que mudou minha vida para sempre. Sammi era meu tudo, e aceitar o fato de que ela não estaria aqui, que eu não poderia chamá-la, não poderia abraçá-la, nunca mais veria seu sorriso e seus olhos brilhantes novamente me quebra”.

Ao disponibilizar o vídeo de agradecimento no YouTube, as artistas se despediram de 2019 com uma sugestiva descrição:

“O ano de 2019 está chegando ao fim e aqui está um pequeno agradecimento por todo o amor que vocês deram as músicas que lançamos esse ano. Agradecemos a todos que enviaram [seus vídeos] e adicionamos algumas surpresas também! Há muito mais que queremos compartilhar, mas você terá que esperar até 2020! Não estamos chorando, você está chorando”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *