Niall Horan lança novo single, conheça “No Judgement”

Nesta sexta-feira, 7, Niall Horan lançou mais um single que mostra sua nova era! Segundo o […]

Por em 7 de fevereiro de 2020

Nesta sexta-feira, 7, Niall Horan lançou mais um single que mostra sua nova era! Segundo o próprio cantor, a nova faixa trata sobre “pessoas julgando as outras”, e que também é relacionado a situações pessoais. Confira “No Judgement“!

“No Judgement” é o terceiro single lançado por Niall que compõe seu novo álbum, o segundo de sua carreira. Porém, o cantor irlandês não deu muitos detalhes sobre o disco, apenas revelou que está trabalhando duro nele durante os últimos dois anos.

Niall afirmou que escreveu o novo single ainda em outubro de 2018, cerca de uma ano após lançar seu primeiro disco solo, “Flicker”.

Respondendo à perguntas dos fãs no Twitter, Niall disse que o clipe de “No Judgement” foi o mais divertido de se fazer até agora. Ele também revelou que no novo vídeo não haverá easter eggs, como houve nos clipes anteriores.

Ainda no Twitter, Niall Horan disse que o álbum está completo. Para os fãs terem um gostinho do que vêm por aí, ele já liberou “Nice To Meet Ya“, no ano passado, e “Put A Little Love On Me“.

Leia mais: Niall Horan canta novos singles e fala sobre álbum no “SNL”.

Niall Horan parabeniza Louis Tomlinson por seu novo álbum

Niall Horan e Louis Tomlinson são a prova de que a amizade pós One Direction ainda permanece firme e forte! Isso foi mostrado em um tweet feito por Niall elogiando o álbum de Louis, “Walls”, lançado na semana passada.

Vamos colocar Tommo [apelido de Louis] no topo das paradas. Esse álbum é qualidade e merece estar lá”. Em resposta, Louis agradeceu o colega escrevendo “Muito obrigado amigo. Muito amor”.

Louis Tomlinson lançou o seu primeiro álbum solo, “Walls“, na última sexta-feira, 31. Incluindo diversos hits já conhecidos como “Two Of Us“, “Kill My Mind” e “Don’t Let It Break Your Heart“.

Carregado de letras que remetem histórias pessoais, Louis trará a turnê que promove o álbum para o Brasil, em maio deste ano.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!