in

Justin Timberlake posta vídeo em estúdio junto à Lizzo

Não se pode negar que uma das maiores revelações na música em 2019 foi Lizzo. Com letras e batidas dançantes que eram tudo que precisávamos e nem sabíamos, ela chegou com o “Cuz I Love You” para ficar. Quando achávamos que sua música não poderia ser melhor, surge uma surpresa: Justin Timberlake.

Mas calma, explicamos: o cantor publicou em seu Instagram um vídeo com a cantora. Nele, os dois estão em um estúdio, e, de fundo, podemos escutar uma possível colaboração entre os mesmos. Além deles, o rapper Meek Mill também estava na sessão. Estamos muito ansiosos por essa suposta parceria e esperamos que ela não demore a sair! Assista o momento abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Lizzo flames, brb

Uma publicação compartilhada por Justin Timberlake (@justintimberlake) em

Lizzo

Melissa Viviane Jefferson, conhecida artisticamente como Lizzo, é uma cantora e rapper americana de 31 anos. Apesar de apenas só ter ganhado enorme reconhecimento nesse ano, Lizzo lança músicas desde 2014, tendo até lançado um álbum não tão conhecido, o “Lizzobangers”. Indo além do “Lizzobangers”, ela também lançou o “Big Grrrl Small World” (2015).

Ela já esteve em turnê com as irmãs HAIM, que foram grandes impulsionadoras de sua carreira, e, não é figura nova para o meio musical. Em 2015, assinou um contrato com a Atlantic Records, e, nesse ano finalmente lançou seu primeiro álbum com uma grande gravadora, o “Cuz I Love You”.

Desde então, fez grandes apresentações em premiações como o VMA. Seu último clipe lançado foi o de “Tempo”. Além do clipe, pode-se destacar também sua participação no “Tiny Desk Concert”, onde fez performances memoráveis de músicas como “Cuz I Love You” e “Juice”.

Leia mais: Lizzo: Veja o clipe de “Tempo” e uma incrível performance em programa

Suas músicas também já foram trilha sonora. Como exemplo, “Tempo” fez parte da trilha da série viral Euphoria e “Stayin’ Alive” fez parte de Happy Death Day 2U.

Lizzo também participa da música “Blame It On Your Love”, de Charli XCX.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *