in

Beyoncé, Jay-Z e Blue Ivy estrelam vídeo para a Tiffany & Co.

beyoncé jay z tiffany
Foto: Reprodução/Youtube

A Tiffany & Co. divulgou, nesta terça-feira (19), um novo comercial – estrelando Beyoncé, Jay-Z e incluindo uma pequena participação da filha mais velha do casal, Blue Ivy Carter.

Leia mais: Kanye West altera oficialmente seu nome para ‘Ye’; entenda o caso

Leia mais: Marvel: Harry Styles estará em “Eternals”; saiba mais

O curta, chamado “Date Night (He Loves Me, He Loves Me Not)” se inspira em cenas do filme “Bonequinha de Luxo”. No icônico filme de Blake Edwards, a personagem de Audrey Hepburn toma seus cafés da manhã em frente à joalheria Tiffany.

Agora, Beyoncé e Jay-Z encenam uma versão moderna do romance. O vídeo se passa no banco traseiro de um táxi no estilo nova-iorquino, remetendo ao longa de 1961. Os dois comem pizza, bebem champanhe, brincam com um cachorro e interagem com sua filha, Blue Ivy.

Beyoncé também aparece segurando uma margarida dourada, enquanto faz uma brincadeira de “bem me quer, mal me quer”. O casal, é claro, também usa diversas joias da marca. Veja abaixo o vídeo completo da campanha, que foi publicado nas redes sociais da Tiffany:

O comercial estrelando Beyoncé, Jay-Z e Blue Ivy é uma continuação da campanha “About Love” para a Tiffany & Co.

beyoncé jay z tiffany
Foto: Reprodução/Youtube

O comercial é uma continuação da campanha “About Love”, também protagonizada pelo casal Carter. Neste caso, também há referências à “Bonequinha de Luxo”. Beyoncé recriou a música “Moon River”, e os takes foram gravados por Jay-Z, utilizando uma câmera Super-8.

Lançada em setembro, a ação também incluiu a divulgação de um curta, além de uma sessão de fotos. Na ocasião, Beyoncé apareceu usando o icônico Tiffany Yellow Diamond – usado pela última vez por Lady Gaga, na cerimônia do Oscar de 2019. Jay-Z aparece com o broche de Jean Schlumberger, o Bird on a Rock.

Além disso, a obra “Equals Pi”, da coleção privada de Jean-Michel Basquiat, aparece no comercial. Veja uma das imagens:

beyoncé jay z tiffany
Foto: Divulgação/Tiffany & Co.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *