in

Marvel: Harry Styles estará em “Eternals”; saiba mais

Foto: Divulgação

Harry Styles na Marvel? Não é de hoje que existem rumores de que o cantor estaria no elenco de “Eternals”. Estes rumores começaram em fevereiro deste ano, no mês do aniversário de Harry. No dia de seu aniversário, uma distribuidora de filmes mexicana foi dar as felicitações e acabou entregando a informação que o astro estaria no filme. Apesar de tudo, não passavam de rumores. Mas nesta segunda-feira (18), houve uma exibição exclusiva em uma premiere em Los Angeles e algumas pessoas que estavam lá notaram a presença de Harry Styles na cena pós-crédito.

Foto: Divulgação

De acordo com Matt Donnelly, jornalista da Variety, que esteve na premiere mundial do longa metragem que aconteceu na segunda-feira (18), em Los Angeles, afirma que o artista está oficialmente no filme.

“Grande revelação de “Eternals” premiere — Harry Styles está no MCU (universo cinematográfico da Marvel) como Eros, Irmão de Thanos“, escreveu o jornalista em seu Twitter.

A informação ainda não foi oficialmente confirmada pela Marvel, mas com o Tweet de Donnelly, os fãs já tem certeza que Styles está no MCU.

“Eternals” será o terceiro filme de Styles. O cantor tem dois filmes com estreia marcada para 2022, são eles: “Don’t Worry Darling” e “My Policeman”. Seu primeiro projeto como ator foi em 2017 no filme “Dunkirk”.

Leia também: Harry Styles em “Eternos”? Veja 5 cantores que podem entrar na Marvel

Marvel: Harry Styles e seu personagem Eros em “Eternals”; Saiba mais

De acordo com vários rumores, Harry styles está na cena pós-credito de “Ertenals” interpretando Eros. A informação foi uma grande surpresa para os fãs, visto que Eros, irmão de um dos maiores vilões da Marvel, não havia sido citado anteriormente nos filmes.

Eros também é conhecido como Starfox e também faz parte da espécie dos Eternos, nascido em Titã e irmão de Thanos, o titã louco que queria acabar com metade da raça humana. Nas HQs, o personagem já até fez parte dos Vingadores, além de outras passagens icônicas e polêmicas. Seus superpoderes incluem superforça, voo e a habilidade psíquica de controlar as emoções dos outros. Eros compartilhou muitas histórias com personagens como Thanos, Gamora, Nebulosa e Capitão Marvel.

Embora Eros não seja um dos personagens principais do filme, ter Harry Styles a frente do papel é uma grande conquista. Com isso, ele entra no universo Marvel, que tem dezenas de filmes e séries lançados com grande sucesso de bilheteria. “Eternals” promete abalar os fãs do cantor.

“Eternals”: Saiba mais sobre o filme:

Os Eternos, da Marvel Studios, apresenta um empolgante novo time de super-heróis, aliens ancestrais que vivem na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra os mais antigos inimigos da humanidade, Os Deviantes. Confira o Trailer:

“Eternos” será dirigido por Chloé Zhao , com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 5 de novembro de 2021.

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *