Segunda-feira sem o tradicional jogo da discórdia abalou e emocionou os participantes do Big Brother Brasil, na noite de ontem (26). Faltando apenas sete dias para a grande final, o clima já é de despedidas na casa mais vigiada do Brasil. O apresentador Tiago Leifert apareceu para conversar com os brothers sobre estatísticas do Top 6 e fazer perguntas amigáveis.
Entenda segunda de Jogo (sem) discórdia
Começando a dinâmica, Tiago Leifert chamou os brothers para um papo descontraído. O apresentador trouxe números da edição, como quem é o campeão de corações no Queridômetro e até o ranking de horas em prova de resistência. A emparedada Camila foi a mais querida entre os brothers. Já o líder Gil foi o mais resistente nas provas: 44 horas e 15 minutos ao todo.
Depois disso, o apresentador pediu que cada um apontasse uma característica que gostaria de “roubar” para si de um outro participante. Foi um momento de elogios e ninguém foi esquecido.
Repercução da dinâmica na casa
Apesar de todo o clima de amor e gratidão do programa ao vivo, teve espaço para discussão durante a madrugada. Juliette chorou sozinha na área externa da casa. Um tempo depois, a maquadora revelou que ficou sentida, pois durante a dinâmica do ao vivo, apenas Arthur elogiou-a. Ela esperava que Camilla e Gilberto também a citassem.
Em conversa com Gilberto, Juliette disparou: “Meus dois amigos não falaram sobre mim. E o Arthur, meu adversário, falou”. A paraibana também expôs como se sentia para Camila, que pediu desculpas.
Tensão pré-eliminação
Com mais um paredão se aproximando, os brothers especularam sobre a próxima eliminação. Emparedado, Arthur afirmou sua preocupação: “Estou com o sentimento de que bati no Paredão errado”.
Já Pocah e Camila conversaram e a cantora alegou que não esperava chegar tão longe na competição: “Eu não acreditava que chegaria até aqui, não. Desacreditei muito de mim”.
Hoje, mais uma Super Terça no ar! Com eliminação, nova liderança e formação de mais um paredão. Assim, encaminha-se a Reta Final do BBB 21.