in ,

Fortes emoções: saiba tudo sobre o super domingo do BBB 21

Foto: Reprodução/Globo

Mais uma noite agitada na casa mais vigiada do Brasil! O super domingo do Big Brother Brasil foi cheio de emoções na noite de ontem (25), começando com mais uma eliminada: Viih Tube, em disputa contra Fiuk e Gilberto. Falando no economista, Gil do Vigor emplacou mais uma liderança, que terminou com paredão entre Arthur, Camila e Pocah. Além disso, Fiuk e Gil cumpriram uma promessa um tanto quanto surpreendente.

Viih Tube torna-se o terceiro maior índice de rejeição da temporada

A youtuber foi a 13ª eliminada da temporada, com uma porcentagem de votação bem alta: 96,69%. Com isso, Vitória entrou para o terceiro lugar do pódio de maior índice de rejeição da temporada, ficando, assim, atrás de Karol Conká (99,17%) e Nego Di (98,76%).

Logo depois de sua eliminação, Viih foi para o Bate Papo com Eliminado, com Ana Clara, onde descobriu esses índices e ficou chocada. A ex-sister indagou: “Me senti menos mal” e brincou com o fato de Nego Di, seu pai dentro da casa, segundo ela, também estar nesse pódio: “Tal pai tal filha”.

Foto: Reprodução/Globo

Acompanhe nova liderança e mais um paredão

Continuando a dinâmica do super domingo, dentro da casa, o jogo andou como nunca! Em uma prova de memória, Gilberto conquistou sua terceira liderança da temporada e surpreendeu colocando em seu VIP, Arthur e Fiuk. Sua indicação foi estreante no paredão: Camila. O economista se justificou alegando que nesse ponto do jogo não tem como alguém ainda não ter ido ao paredão e que precisa de respostas.

Após a inidcação, Camila teve o benefício do contra-golpe, no qual puxou Pocah para a berlinda. Com isso, a votação aberta na sala começou, e terminou com Arthur mais uma vez emparedado.

O paredão que será resolvido nessa terça-feira, revelará o Top 5 dessa edição e conta com uma caloura e dois veteranos, Arthur já voltou de outros 5 paredões e Pocah de outros 2.

Foto: Reprodução/Globo

Fiuk e Gil pagam promessa e pulam pelados na piscina

E a noite não parou por aí! Enquanto emparedados, Fiuk e Gilberto prometeram para o público que se conseguissem voltar de mais um paredão, pulariam pelados na piscina da casa do BBB 21. Como promessa é dívida, nessa madrugada, os brothers se jogaram na água, nus e com direito até a selinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *