15 de junho de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

Depois de liberar o hit “Paradise”, o cantor Bazzi lançou, na última quinta-feira (13/06), seu novo single, “Focus”. Com sonoridade autêntica, a música é uma parceria com o rapper 21 Savage.

Ouça:

Sobre “Focus”

Bazzi e 21 Savage se uniram para lançar uma música sensual, abordando temas íntimos e inimizades. Com um ritmo constante, “Focus” apresenta melodia discreta e riffs de guitarra rápidos.

Entre os pontos de destaque da letra, o fato dos cantores alegarem que nenhum ódio irá tirar sua atenção:

“Sua energia é celestial. Não gaste uma segunda viagem em meus inimigos. Porque eles me invejam e minha energia. Você sabe no que estou focado”.

Além disso, Bazzi também fala sobre não ter receio de comentar sobre polêmicas:

“Tome outro golpe, eu estou no céu. Nada me leva mais alto que minha mente. Pergunte sobre a m*rda, eu vou deixar você saber. Sim, esse é o tipo de m*rda que liberta a sua alma”.

Já 21 Savage vai além. O rapper canta um verso afiado, no qual desafia o inimigo:

“Dedo do meio para o outro lado, eles odeiam em mim (fatos). Eles sabem que não seria sensato para eles jogarem comigo (eu sou amarrado). Ridin através do meu capô, eu tenho o seu bae comigo. Eu a levei em um encontro, trouxe meu k comigo (em Deus). Diga que ela gosta da minha vibração, como eu deslizo, como eu ando (skrrt). Você tem uma cadela principal, mano, eu tenho cinco (em Deus). Eles não sabem brigar comigo, eu sou muito maior”.

Logo após a estreia, Bazzi foi ao seu Twitter agradecer o apoio que estava recebendo e deixou a entender que mais lançamentos estão por vir.

“Eu aprecio muito vocês. O amor por “Focus” tem sido surreal. Mal posso esperar para você ouvirem todo o resto…”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.