in

Ed Sheeran performa singles e não singles na TV em show especial

SOUTHWOLD, ENGLAND - JULY 17: Ed Sheeran performs on day 2 of Latitude Festival at Henham Park Estate on July 17, 2015 in Southwold, England. (Photo by Dave J Hogan/Getty Images)

Divide, terceiro álbum de Ed Sheeran, chegou ao mundo no dia 03 de março, e na última semana, o cantor dedicou-se bastante à sua divulgação. Entre entrevistas, o britânico visitou programas de TV e fez shows especiais, performando singles e não singles do material, além de sucessos de seus discos anteriores.

No programa americano “Today Show”, Ed participou do “Concert Series”. As faixas apresentadas na atração matinal foram os singles de Divide, “Shape Of You” e “Castle On The Hill”, além de “Supermarket Flowers” e “What Do I Know” (ambas pela primeira vez) e “Thinking Out Loud”.

Confira:

Já para a iHeartRadio, Sheeran promoveu uma espécie de “festa de lançamento” do disco recém-lançado, e cantou pela primeira vez faixas como “Galway Girl”, “New Man”, “Eraser” e “Happier”. Os singles de Divide, e as canções “Perfect”, “Bloodstream”, “The A Team”, “Thinking Out Loud” e “What do I Know?” também fizeram parte da setlist do show.

Assista:

Sucessor de Multiply, de 2014, Divide bateu o recorde de álbum com maior número de streamings no Spotify em sua semana da lançamento – com cinco dias, o disco alcançou 273 milhões de reproduções no mundo, ultrapassando Starboy, de The Weeknd, que havia atingido 223 milhões nos cinco dias seguintes à sua divulgação.

Na primeira semana de lançamento, Divide bateu também outro recorde para Sheeran: o cantor conseguiu incluir as 16 faixas no top 20 da parada de singles do Reino Unido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *