in

Novo namorado de Anitta é herdeiro e bilionário; saiba quem é

Se tem alguém que realmente não perde tempo, esta pessoa é Anitta. Mesmo com uma agenda apertadíssima e administrando sua carreira internacional, a “girl from Rio” ainda consegue arrumar tempo para um novo namorado. O sortudo da vez é o o empresário americano Michael Chetrit, herdeiro da família Chetrit, cuja fortuna é avaliada em bilhões de dólares. O namoro foi confirmado pela própria cantora hoje (13) em entrevista à radio FM O Dia.

Leia também: 6 vezes que Juliette e Anitta estabeleceram parceria

Foto: Reprodução/worldredeye

As especulações de um possível affair entre os dois começaram em março, no aniversário da cantora. Anitta comemorou a data ao lado de amigos em uma balada de Miami. Entre os convidados da festa, estava o novo boy, Michael Chetrit.

Nas fotos divulgadas pela própria balada em suas redes, podemos ver Anitta e Chetrit bem juntinhos. O “flagra” aparece na última publicação do carrossel. Além disso, em maio, os dois foram filmados aos beijos enquanto curtiam uma festa, também em Miami.

View this post on Instagram

A post shared by World Red Eye (@worldredeye)

https://twitter.com/reasonanittx/status/1389174857544441856?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1389174857544441856%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ffamosos%2Fanitta-assume-namoro-com-empresario-bilionario-dos-eua-e-dispara-nao-fico-conferindo-a-conta-bancaria-do-bofe%2F

Mas até então tudo poderia não passar de um simples rolo da cantora, né? Acontece que hoje, em entrevista à rádio FM O Dia, Anitta confirmou que está sim namorando o empresário. Além disso, ela ainda comentou o fato dele ser bilionário. “O nome dele é Michael e é isso, agora se a conta bancária está bombando, se está grande, se está pequena, se tem grana ou se não tem, eu não sei e não quero saber”, declarou a cantora.

Mas quem é Michael Chetrit, novo namorado de Anitta?

Michael Chetrit é um empresário de 36 anos, morador de Nova York e co-fundador da Chetrit Ventures, escritório do ramo de investimentos em capital de risco. A empresa pertence a sua família, uma das mais influentes e importantes no ramo imobiliário dos Estados Unidos. De acordo com informações divulgadas na internet, a fortuna do rapaz, supostamente, chegaria a 6 bilhões de dólares.

De acordo com a Vogue, o empresário possui apenas 898 seguidores em sua conta privada no Instagram. Entre eles, estão Anitta, Karlie Kloss, Rita Ora, Joan Smalls e David Grutman, quem provavelmente apresentou Michael e Anitta. David também é empresário, dono de diversas boates e considerado uma das pessoas mais importantes da Dance Music norte-americana. Ele é amigo tanto de Anitta quanto de Michael e, provavelmente, quem bancou o cupido da história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *