Estrelado por Camila Cabello, Cinderella já tem data de estreia

O filme, protagonizado por Camila Cabello, entrará no catálogo do Prime Video em setembro de 2021

Por em 13 de maio de 2021

Nesta tarde (13), as primeiras imagens do longa Cinderella foram divulgadas. Com a cantora Camilla Cabello no papel principal e o ator Nicholas Galitzine como o Príncipe Encantado, o filme estreia no mês de setembro na plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Foto: Divugação/Prime Video

Saiba mais sobre o filme Cinderella, com Camila Cabello

O Amazon Prime Video divulgou imagens exclusivas do que aguarda os fãs nessa nova montagem do grande clássico Cinderella. O filme contará com canções originais de grandes nomes como Idina Menzel, além da protagonista Camila Cabello, é claro.

A produção do diretor Kay Cannon conta com um time de peso no elenco: são nomes como Idina Menzel, Billy Porter, Minnie Driver, Nicholas Galitzine e Pierce Brosnan. Mas não restam dúvidas que os olhos estão todos voltados para Camila, que faz sua estreia como atriz.

Na quinta-feira passada (6), as redes sociais oficiais do filme divulgaram que ele seria exibida na famosa plataforma de streaming Prime Video.

O filme Cinderella, com Camila Cabello, invadirá as telas do assinantes do Amazon Prime Video em mais de 240 países. Vale lembrar que no ano de 2015, o primeiro live-action do clássico foi lançado e a premiada atriz Lily James incorporou a protagonista. As apostas são altas para essa nova versão.

Álbum de Camila à vista?

A expectativa para a estreia de Camila como atriz é grande, mas os fãs também estão ansiosos para o seu terceiro álbum. Em março, a cantora deu indícios nas redes sociais de que estaria trabalhando em um novo disco. Em publicação no Instagram, a cantora postou uma foto com a legenda: “cozinhando, lendo e escrevendo músicas! A vida é boa. Espero que você esteja tendo um lindo dia”.

Leia também: Camila Cabello: o que esperar do novo álbum da cantora?

No ano passado, a artista só lançou uma música – o que contrasta com os lançamentos dos discos “Camila”, em 2018, e “Romance”, em 2019. Já em 2020, a cantora divulgou, ao lado do namorado Shawn Mendes, a canção natalina “The Christmas Song“, que faz parte da versão deluxe do álbum “Wonder”, de Mendes.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!