in

Estrelado por Camila Cabello, Cinderella já tem data de estreia

Foto: Divugação/Prime Video

Nesta tarde (13), as primeiras imagens do longa Cinderella foram divulgadas. Com a cantora Camilla Cabello no papel principal e o ator Nicholas Galitzine como o Príncipe Encantado, o filme estreia no mês de setembro na plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Foto: Divugação/Prime Video

Saiba mais sobre o filme Cinderella, com Camila Cabello

O Amazon Prime Video divulgou imagens exclusivas do que aguarda os fãs nessa nova montagem do grande clássico Cinderella. O filme contará com canções originais de grandes nomes como Idina Menzel, além da protagonista Camila Cabello, é claro.

A produção do diretor Kay Cannon conta com um time de peso no elenco: são nomes como Idina Menzel, Billy Porter, Minnie Driver, Nicholas Galitzine e Pierce Brosnan. Mas não restam dúvidas que os olhos estão todos voltados para Camila, que faz sua estreia como atriz.

Na quinta-feira passada (6), as redes sociais oficiais do filme divulgaram que ele seria exibida na famosa plataforma de streaming Prime Video.

O filme Cinderella, com Camila Cabello, invadirá as telas do assinantes do Amazon Prime Video em mais de 240 países. Vale lembrar que no ano de 2015, o primeiro live-action do clássico foi lançado e a premiada atriz Lily James incorporou a protagonista. As apostas são altas para essa nova versão.

Álbum de Camila à vista?

A expectativa para a estreia de Camila como atriz é grande, mas os fãs também estão ansiosos para o seu terceiro álbum. Em março, a cantora deu indícios nas redes sociais de que estaria trabalhando em um novo disco. Em publicação no Instagram, a cantora postou uma foto com a legenda: “cozinhando, lendo e escrevendo músicas! A vida é boa. Espero que você esteja tendo um lindo dia”.

Leia também: Camila Cabello: o que esperar do novo álbum da cantora?

No ano passado, a artista só lançou uma música – o que contrasta com os lançamentos dos discos “Camila”, em 2018, e “Romance”, em 2019. Já em 2020, a cantora divulgou, ao lado do namorado Shawn Mendes, a canção natalina “The Christmas Song“, que faz parte da versão deluxe do álbum “Wonder”, de Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *