in , ,

6 vezes que Juliette e Anitta estabeleceram parceria

Foto: Divulgação

Desde que saiu da casa do BBB 21, Juliette vem colhendo os frutos de seu sucesso como ganhadora do programa. A jovem se tornou um fenômeno nacional acumulando mais de 28 milhões de seguidores no Instagram. Hoje, a ex-BBB figura entra as 25 pessoas mais seguidas da rede no Brasil. Para completar este sucesso, a paraibana parece estar bem amiguinha de uma das maiores celebridades nacionais, Anitta.

Na terça-feira (11), Juliette comunicou a seus fãs que ela e sua mãe estavam hospedadas na casa da cantora no Rio de Janeiro. “Pronto, meu povo! Tô na correria, mas tô aqui! 🥰 Obrigada pela acolhida nessa casa linda, de uma família que também é da Paraíba e torce por mim e pelos meus. Sim, eu tô na casa de @anitta (mas ela não tá aqui!). Zerei a vida!”, escreveu a cantora em post do Instagram. Anitta, que está nos Estados Unidos promovendo seu novo single “Girl From Rio”, respondeu à ex-BBB. “Seja bem-vinda. Cuida dos cachorros pra mim enquanto estou longe”, postou a cantora.

Esta, entretanto, não foi a primeira vez que Anitta e Juliette estabelecem uma parceria. Dentro da casa, a ex-BBB já citou a cantora algumas vezes, inclusive se questionando se as duas seriam amigas depois do reality. Aqui fora, a cantora pop também já havia falado de Juliette.

O Tracklist relembrou alguns momentos no qual as duas estabeleceram algum tipo de parceria, mesmo sem nunca terem se conhecido pessoalmente.

Leia também: BBB: Juliette supera celebridades internacionais nas redes sociais

Foto: Divulgação

6 momentos entre Juliette e Anitta

1) Anitta fala que ela e Juliette deveriam “se pegar”

Durante o programa, uma conversa entre Sarah, Juliette e Rodolffo que mencionava a cantora gerou uma reação ousada de Anitta aqui fora. No papo, Juliette diz admirar a atitude da cantora de “pega” as pessoas e assumir depois. “Eu vou te dar o exemplo da Anitta, ela pega o povo e diz que pega e acabou-se. E tem gente que pega e diz que não pega […] Eu sou a Anitta e vou fazer do jeito dela. Pegar e dizer que peguei mesmo. Eu gosto é de expor”.

Em um vídeo do momento publicado na internet, Anitta respondeu o comentário da bbb propondo que as duas “se peguem”. Levando os fãs de Juliette a loucura, a cantora declarou “Afff então vamos se pegarrrrrrr kkkk”.

Foto: Reprodução/Instagram

2) Anitta declara torcida por Juliette

Chegando ao final do programa, Juliette já havia conquistado uma legião de fãs aqui fora, entre eles, Anitta. Durante as divulgações de seu novo single “Girl From Rio”, a cantora deixou clara a sua torcida pela maquiadora. Em uma das fotos promocionais do single, Anitta aparecia lendo um jornal escrito “Juliette é a campeã do BBB21”. Na legenda, Anitta escreveu: “Eu semana que vem”.

3) Juliette pergunta se será amiga de Anitta aqui fora

Ainda dentro da casa, Juliette questionou Pocah – amiga de Anitta – se ela e a cantora seriam amigas depois do reality. Brincando, Pocah respondeu que não pois tinha “ciúmes”. A paraibana ainda perguntou se a funkeira achava que Anitta gostaria dela. Pocah respondeu que sim e Juliette admitiu ter citado o nome de Anitta no processo de seleção do programa como uma das celebridades que gostaria de ter a torcida.

https://twitter.com/whatwouldlbdo/status/1387199900614541320?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1387199900614541320%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ftv%2Fbbb%2Fbbb21-juliette-pergunta-se-anitta-vai-ser-amiga-dela-e-pocah-brinca-eu-tenho-ciumes-assista%2F

4) Anitta ligou para parabenizar Juliette pelo prêmio

Após ser consagrada campeã do BBB 21, Juliette recebeu uma ligação de Anitta a parabenizando pelo prêmio. A informação foi revelada pela própria maquiadora no especial “BBB 101”. Em conversa no quarto Cordel com Lucas e Gil, Juliette contou a novidade para os ex-brothers. “Sabe quem ligou pra mim? A poderosa da Anitta”, declarou a campeã. “Ela me ligou e me desejou parabéns, tudo de bom”, continuou.

https://twitter.com/alissonitter/status/1391213676426838016?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1391213676426838016%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fbbb-21-juliette-revela-ter-recebido-ligacao-de-anitta-me-desejou-parabens%2F

5) Ambas assinam com a mesma agencia de assessoria

Desde que saiu do programa, Juliette tem recebido muita atenção do público. A maquiadora se tornou uma das personalidades públicas mais requisitadas do país. Para auxilia-la a cuidar de sua imagem, Juliette recebe o auxílio da BPMCom. A agencia é a mesma responsável por auxiliar a imagem de Anitta, Pedro Sampaio, Majur, entre outros. O anúncio foi através do perfil da BPMCom no Instagram, quando Juliette ainda nem havia saído da casa.

6) BEATS e Juliette

A marca BEATS, a qual Anitta é head de criação e inovação, realizou um post intrigante no dia 5 de maio. A marca de bebidas publicou a foto de uma latinha de BEATS como se fosse um cacto – nome dado aos fãs de Juliette. “‘Tava’ aqui pensando na saudade que ‘tô’ de uma festa com Beats e me veio essa ideia aqui… Como seria esse gostinho? *bebacommoderação”, escreveu na publicação.

No dia 11 de maio, mesmo dia que Juliette divulgou que estava na casa de Anitta, a marca retweetou este mesmo post com um comentário. “O que será que a @juliette foi fazer na casa da @Anitta ein ?”. Será que vem sabor em homenagem aos cactos por ai?

https://twitter.com/BeatsOficial/status/1392125622751793155

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *