in

‘Montero’ e 4 outras músicas que ficaram incríveis a cappella

montero a capella

Após o sucesso de Montero (Call Me By Your Name), Lil Nas X aproveitou para lançar a versão a cappella da faixa. Na última sexta-feira (23/4), o cantor disponibilizou, em seu canal no YouTube, um vídeo cantando seu mais recente single sem nenhum acompanhamento instrumental. Na nova versão, Lil Nas X faz o som de todos os instrumentos presentes na música com a própria boca, sem qualquer tipo de ajuda exterior.

Leia também: Lil Nas X feat. Rihanna em Montero? 5 remixes incríveis que queríamos ouvir

A canção é a primeira música lançada do próximo álbum do rapper, intitulado apenas Montero. Apesar de algumas polêmicas envolvendo o single e seu respectivo videoclipe, a música estreou direto no topo da Billboard Hot 100, se consagrando como o segundo #1 do artista na parada.

montero a capella
Foto: Reprodução/YouTube.

Com a nova versão de Montero (Call Me By Your Name), relembramos mais 4 músicas que também ficaram incríveis a cappella. Confira:

Mais 4 músicas que ficaram incríveis a capella 

1. Dangerous Woman 

Dez dias após o lançamento oficial de Dangerous Woman, single de estreia do terceiro álbum de Ariana Grande, a cantora publicou em seu canal no YouTube uma nova versão da faixa. No vídeo, Ari canta a música totalmente a cappella, sem qualquer tipo de acompanhamento de instrumentos ou de outros músicos.

Apesar da capacidade vocal da artista ser muito bem conhecida pelo público desde o início da sua carreira, a nova versão deixou todo mundo de boca aberta. No fim do espetáculo, que foi gravado durante a sessão de fotos da capa do disco, a cantora arrancou aplausos de toda a equipe presente.

2. Tell Me You Love Me

Demi Lovato aproveitou a estreia de seu documentário de 2017, Simply Complicated, para mostrar que quem sabe faz ao vivo. Contando com a ajuda dos vocalistas de sua banda, a cantora apresentou uma linda versão a cappella de Tell Me You Love Me, faixa que dá nome ao sexto álbum da carreira de Demi.

3. Sue Me

Também acompanhada por um coral de vocalistas, Sabrina Carpenter disponibilizou em seu YouTube uma versão a cappella da faixa Sue Me, um dos singles de seu terceiro álbum, Singular: Act I, lançado em 2018. Nos comentários do vídeo, Sabrina compartilhou que esta é uma versão muito especial da canção.

4. Scars to Your Beautiful

A cantora Alessia Cara iniciou sua carreira gravando vídeos no seu quarto, acompanhada apenas por seu violão. Por isso, fica fácil quando chega a hora da artista cantar uma de suas músicas a cappella. Ao participar do MyMusicRx 2016, programa da Associação de Crianças com Câncer (CCA), Alessia apresentou uma especialíssima versão de seu hit Scars to Your Beautiful, sem nenhum acompanhamento instrumental.

Qual dessas versões a capella é a sua preferida? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *