Recorde de seguidores no BBB 21: quem cuida das redes da Juliette?

Conversamos com os adms das redes da sister no primeiro episódio do Lista Vip, o novo podcast do Portal Tracklist

Por em 3 de março de 2021

Desde o dia 25 de janeiro, a internet fala sobre o mesmo assunto: BBB 21. Entre paredões, festas, brigas e alianças, os fãs e espectadores têm dividido as suas atenções entre os (muitos) desdobramentos do programa e o que tem acontecido aqui do lado de fora – incluindo os números de seguidores dos participantes.

Pouco mais de um mês de programa, uma das participantes mais seguidas nas redes sociais é a paraibana Juliette Freire. Até o momento, são mais de 12,2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1 milhão no Twitter.

Ela ultrapassou a Pocah recentemente e se tornou a segunda participante mais seguida desta edição.

Leia também: BBB 21: veja o número de seguidores dos participantes

Viih Tube possue mais seguidores no Instagram e no Twitter. Porém, Juliette ingressou no programa como anônima, enquanto a youtuber já era conhecida pelo público.

Os números altos das redes sociais de Juliette contrastam bastante com a quantidade de seguidores que ela tinha antes de entrar na casa: eram pouco mais de 3,5 mil no Instagram. A marca faz dela a participante que mais ganhou seguidores durante o programa.

Número de seguidores de Juliette: quem cuida das redes da sister?

Tamanha ascensão pode ser explicada pela popularidade da participante no programa. Mas aqui do lado de fora, há um grande time que é responsável por alimentar as suas redes e, consequentemente, a ajudar a atrair mais fãs para a paraibana. São os chamados administradores – também conhecidos como adms.

Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

Diariamente, 18 pessoas se revezam para interagir com o público e atualizar os seguidores quanto às atitudes, aos posicionamentos e aos feitos de Juliette na casa. Entre elas, está a Déborah Vidjinsky, que é amiga de Juliette; e o João Lucas Almeida, que já foi adm de outras participantes de reality show, como a ex-BBB Ivy, da 20ª edição do programa.

Foto: Divulgação/TV Globo

De fato, cuidar das redes de um participante de reality show é uma baita responsabilidade. “Manter um conteúdo atrativo é desafiador. Você pode simplesmente dar repost, mas a gente não quis se limitar a isso. (…) A ideia é fidelizar as pessoas através do conteúdo”, explica Déborah.

Mas para colherem os frutos de hoje, os adms da Juliette passaram por alguns maus bocados no início do BBB.

“Geralmente, quando um participante do time Pipoca entra (no programa), ele não tem Twitter. (…) No caso da Juliette, o pessoal criou um Twitter fake dela e começaram a se passar pelos amigos, pela família e pela equipe oficial”, revela João.

Como será que eles conseguiram reverter essa crise? Isso – e muito mais – é detalhado no primeiro programa do Lista Vip, o mais novo podcast de música e de entretenimento do Portal Tracklist!

No bate-papo, Déborah e João também falaram sobre o jogo da Juliette, as suas alianças lá dentro, os ships e até relevaram se a sister pretende seguir a carreira de cantora depois do programa. Ah, e também perguntamos o que o Luan Santana enviou na DM dela! O que vocês acham que foi?

Ouça agora o Lista Vip nas mais diversas plataformas!

Equipe Juliette

Déborah Vidjinsky – Assessora e amiga
Huayna – Head do time, empresário comercial e amigo
Têca Falcão – Head social media Instagram
Gabriel Queiroga – Relacionamento Instagram
Candy Ferraz – Redatora
Ralysson Chaves – Head social media TikTok
Carol Figueiredo – Head social media Twitter
João Lucas Almeida – ADM Twitter, Facebook
Gabriel Dias – ADM Twitter
Pedro Blen – ADM Twitter
Rívia Pereira – ADM Twitter
Giu Oliter – Relacionamento instagram, fã-clubes e amiga
Hugo Rocha – Relacionamento Twitter
Dani Costa – Relacionamento Twitter e Facebook
Diego Lins – Designer
Lara Imperiano – Fotógrafa e amiga
Rafaella Santos – Editora de vídeo
Romário Rodrigues – Editor de vídeo


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!