in

Anitta lança nova faixa em espanhol com clipe sensual; ouça “Envolver”

Foto: Reprodução/Youtube

A cantora Anitta lançou, na última quinta-feira (11), a faixa “Envolver”, que estará presente no seu próximo álbum “Girl From Rio”. A música, cantada em espanhol, contou com participação do influenciador e modelo marroquino Ayoub Mutanda, além de muita coreografia e sensualidade no clipe, que também foi dirigido por Anitta.

Leia também: Giulia Be é confirmada na abertura do Grammy Latino 2021

Tudo o que você precisa saber sobre “Envolver”, nova faixa de Anitta

“Dime cómo hacemos / Si tú me deseas y yo a ti también”. Assim são os primeiros versos da faixa “Envolver”, lançada com clipe pela Anitta nesta última quinta-feira.

Foto: Reprodução/Youtube

Falando sobre desejo feminino, a nova música em espanhol da cantora esbanja uma coreografia sensual e envolvente com o marroquino. A faixa chega após o lançamento de “Faking Love”, parceria com a rapper Saweetie.

Confira o clipe de “Envolver”:

Nos bastidores, Anitta revelou que escolha pelo modelo para o clipe foi após encontrá-lo no TikTok. Além do talento para dança de Ayoub, ela também disse que haviam segundas intenções. “Que garoto lindo, queria transar com ele. Sabe o que eu fiz? Chamei para gravar um videoclipe. Sempre que quero transar com alguém, chamo para gravar um clipe”, disse em espanhol.

https://twitter.com/anittxsonz/status/1458221545659281408

Na noite da última quinta-feira, no mesmo dia de lançamento, a cantora também performou ao vivo a nova faixa em uma boate em Miami e deve levar “Envolver” para sua apresentação na 22ª edição do Grammy Latino, que acontece no dia 18 de novembro, em Las Vegas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *