in

Anitta é destaque em estúdio trabalhando com Ryan Tedder

Anitta cada vez mais busca a maior internacionalização de sua carreira. Com músicas em português famosas fora do Brasil, apresentações em premiações americanas, parcerias internacionais importantes (como com Madonna e Diplo), ela está longe de acalmar. A novidade é que agora a cantora está trabalhando com Ryan Tedder, vocalista do One Republic e produtor.

Leia também: Anitta e Cardi B em um feat.? A cantora já até tem um funk perfeito

Ryan, que já trabalhou com artistas como Beyoncé, Taylor Swift e Ellie Goulding, postou em seu Instagram o seguinte story:

https://twitter.com/perifericx/status/1151475461450600448?s=20
“Sou a pessoa menos legal”

Além de Tedder e Anitta, estavam também no estúdio Nija e Andre Torres, importantes figuras do mercado musical. É possível que juntos estejam produzindo uma nova canção para a cantora.

https://twitter.com/AnittaChart/status/1151306570464223232?s=20

O que será que vem por aí?

Anitta e mais trabalhos

O ritmo de Anitta é mais acelerado que tudo: ela não se dá uma pausa. Além da notícia dessa semana de estar trabalhando com Ryan Tedder, ela foi destaque mais duas vezes.

Ainda na parte internacional de sua carreira, a cantora aparece como capa da revista americana Slimi.

O photoshoot foi realizado no Rio de Janeiro, e, em seus stories, a cantora até publicou os behind the scenes. Neles, seu cachorro Plínio aparecia junto no ensaio fotográfico.

E mais música também vem por aí! Após se apresentar na Copa América na semana retrasada, Anitta seguiu para um estúdio no Rio. Por lá, esteve com o produtor Papatinho. O encontro foi registrado em stories no seu Instagram.

Papatinho foi também o responsável pela música “Onda Diferente”, e, agora, deve ser de um futuro outro hit da cantora. Vamos aguardar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *