in

Harry Styles e Lana Del Rey buscam por novos papéis no cinema

Harry Styles pode estar voltando ao mundo cinematográfico! De acordo com o The Hollywood Reporter, o cantor e ator estaria em negociações para estrelar no filme “A Pequena Sereia”, próximo live-action produzido pela Disney.

Segundo o site, Styles fará o papel do príncipe Eric, par romântico de Ariel e de total relevância na trama. Já a sereia será interpretada por Halle Bailey – fato que causou polêmica na internet por causa da cor da pele da atriz.

Na versão original do filme, lançada em 1989, príncipe Eric não aparece em nenhum momento cantando. Já no musical adaptado para a Broadway, nos anos 2000, o personagem canta diversas vezes, incluindo dois solos. Ainda não se tem informações se Harry Styles cantará em algum momento do filme.

Lembrando que o ex integrante da banda One Direction é veterano nos cinemas. O cantor fez sua estreia no filme “Dunkirk”, que retrata a Segunda Guerra Mundial. O filme arrecadou diversos Oscars e a performance de Harry Styles foi muito elogiada.

Antes de entrar em negociações para “A Pequena Sereia”, Harry estava em busca de um novo papel. Ele chegou a testar o papel principal do filme biográfico de Elvis, porém, o ator Austin Butler assumiu o cargo.

O início da produção do live-action está sendo planejado para o começo de 2020.

Lana Del Rey quer interpretar no filme de Elvis Presley

Segundo informações do Radar Online, a cantora Lana Del Rey estaria “implorando” para assumir o papel de Priscilla Presley, ex-esposa do cantor, no filme autobiográfico de Elvis Presley.

Uma fonte próxima disse Lana quer muito o papel, e argumenta que sua imagem combinaria muito com a de Priscilla.

“Lana sente que é um papel que ela nasceu para interpretar. Ela vem atormentando Baz [diretor do filme] há meses, esperando conseguir entrar no elenco”, disse a fonte.

Ainda não se sabe se a cantora interpretará o papel de fato. Porém, Lana possui um grande repertório sobre a vida de Elvis Presley, seu ídolo. Ela gravou uma música chamada “Elvis” para um documentário sobre a vida do cantor, em 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *