in

Anitta bloqueia Jair Bolsonaro no Twitter após ironia do presidente

A cantora ainda explicou a possível estratégia eleitoral dele

anitta-jair-bolsonaro
Reprodução/Instagram

Anitta bloqueou Jair Messias Bolsonaro após um certo desentendimento no Twitter. A cantora havia refletido sobre a “apropriação da bandeira do Brasil” e recebeu um comentário irônico do atual presidente do Brasil.

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1515412037807087625?s=20&t=Cg6y0dFyoh7QEAuyb7Wy6Q

Anitta não gostou da resposta de Bolsonaro e o bloqueou no Twitter: “Meti logo um block pra esses adms dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz na internet”.

Estratégia nova?

Anitta usou o momento de discussão para explicar aos seus milhões de seguidores, qual seria a nova estratégia eleitoral de Bolsonaro.

“Fazer o público esquecer as merdas com piadas e memes da Internet que faça o jovem achar que ele é um cara maneirao, boa praça…então nesse momento qualquer manifestação contra ele por meio dos artistas vai ser revertido em forma de deboche pelas mídias sociais dele. Assim, o artista vira o chato mimizento e ele o cara bacana que leva tudo numa boa”, escreveu.

“As pessoas acabam esquecendo o que realmente importa, que é a forma como o país está caminhando pra votar pela identificação de fã que você tem pela pessoa. Aquela sensação de: queria ser amigo dele… logo, você votaria no seu amigo gente boa. E por aí vai a estratégia. Já passa a ser mídia boa quando você cita o nome dele não faz diferença se você citou de forma negativa ou positiva”, continuou explicando.

Entenda o caso da discussão de Anitta e Bolsonaro

Anitta usou o Twitter para justificar sua escolha de roupa na apresentação do Coachella nesta última sexta-feira (15). A cantora usou um top, shorts e bota de couro mesclando as cores verde, azul e amarelo e seus fãs estranharam a escolha.

Eles apontaram que as cores da bandeira do Brasil geralmente são usadas por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, o qual Anitta desaprova o governo.

Anitta explica cores no look do Coachella

Vendo a repercussão, a artista explicou a escolha da roupa e ainda refletiu. sobre um assunto muito importante.

“A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos BRASILEIROS. Representam o BRASIL em GERAL. NINGUÉM pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim”, escreveu.

Reações

Os fãs da patroa ficaram com as opiniões divididas sobre a decisão da cantora usar as cores que “mais representam o bolsonarismo”.

“Isso mesmo mamãe, vamo recuperar nossa bandeira que é LINDA POR NATUREZA. O Brasil é nosso!!”, disse um.

“Simplesmente lendária, vamos mostrar que quem usa amerelo, azul e verde não são só os acéfalos apoiadores do monstro”, escreveu outro.

“Não te criticando Anitta, mas não acho que temos que temos que tentar ‘resgatar’ nossa bandeira, que sempre significou coisas ruins, seja agora ou até mesmo na ditadura”, relembrou um terceiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *