in

BBB 22: Especulações sobre o paredão movimentam a casa no domingo de páscoa

Enquanto Gustavo pensa em conquistar o líder novamente, Eliezer e Jessilane acreditam que serão eliminados

BBB 22 paredão
Créditos: Reprodução/ Globo Play

O paredão quádruplo e a possibilidade de dois brothers serem eliminados na 15º berlinda do BBB 22 foi o assunto da casa durante o Domingo de Páscoa. Enquanto alguns participantes já esperam pela eliminação, outros estão de olho na prova da líder que acontecerá após e eliminação — assim como uma possível vaga na final.

Durante a tarde, enquanto Jessilane arrumava as malas para o paredão da noite, Eliezer afirmou que não gosta do sentimento de estar na berlinda. “Vou terminar de arrumar as minhas coisas. Triste esse momento. Não gosto disso, não”, confessou.

Jessilane concordou com o amigo. O designer chegou a brincar que a trilha sonora perfeita para o momento é a música “Love by Grace”, tema da novela Laços de Família. “Dá facilmente para colocar aquela música da Camila [interpretada por Carolina Dieckmann] raspando a cabeça”, aponta.

Leia Mais: BBB22 em 16/04: Festa Óticas Carol tem despedida e muito samba e pagode

No paredão quádruplo da noite, Jessilane e Eliezer disputam a permanência no programa com Douglas Silva e Arthur Aguiar. O designer Eliezer, inclusive, chegou a afirmar que acredita que Arthur é o que menos tem chances de sair. “Acho ele o mais improvável de sair. No Paredão da Lina, ele nem presente estava. E por que a Lina saiu? Por causa de torcida!”, analisou.

Entretanto, Eliezer também pontua que a junção de torcidas pode criar uma ambiente desfavorável para Arthur. “Existem muitas torcidas contra o Arthur, inclusive da Lina. Aí, é um cenário desfavorável para ele. Pode acontecer”, ponderou.

Pedro Scooby acredita que estará no próximo paredão do BBB 22

Na cozinha da casa, Pedro Scooby alertou Jessilane para estar preparada para ir ao paredão novamente, caso não sai na berlinda deste domingo. “Se ficar, já tem que se preparar psicologicamente porque já tem a Prova do Líder”, lembrou.

O surfista afirmou que, com a configuração do jogo, será um dos emparedados da noite. “O Paredão de hoje à noite, provavelmente eu já vou”, confessou. Enquanto isso, Gustavo se despediu do quarto do líder e afirmou que voltaria “hoje ainda”, pois irá ganhar a prova do líder.

Leia Mais: Arthur sobre malas na dispensa para o paredão: “Só para cumprir protocolo”

Mais cedo, em conversa com Gustavo, Scooby afirmou que não gostaria de ir para a final sem antes disputar um paredão. A declaração foi uma resposta à teoria de Gustavo, que acredita que serão dois eliminado na noite de hoje. “Quem for Líder não vai. Se saírem dois hoje… Por exemplo, ganha o Líder e ganha outra prova de resistência. Você está na final sem ter mais ido mais para Paredão”, analisou o bacharel em Direito.

No entanto, essa não é uma possibilidade justa aos olhos de Pedro. “Na real, não é que não queria ir ao Paredão. Não queria estar na final sem merecer. Tu vai para os Paredões e volta é porque a galera queria muito que você estivesse na final, sabe?”, pontuou Scooby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *