in ,

Spotify e Rock in Rio: saiba como se preparar para o festival

Conheça ferramentas da plataforma que ajudam a se preparar para o festival

Foto: Divulgação

Está chegando o Rock in Rio! O festival, que acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, terá seu grande retorno presencial neste ano. Para te ajudar a se preparar, o Spotify conta com ferramentas exclusivas para seus usuários.

Ferramentas do Spotify para se preparar para o Rock in Rio

Ao se preparar para o Rock in Rio, o que não pode faltar é uma playlist boa para conhecer e redescobrir os artistas da line-up. Para isso, o Spotify Match dá uma grande ajuda.

A ferramenta combina o seu gosto musical com seus artistas favoritos, em uma playlist compartilhada e feita para cada pessoa. Os usuários recebem um card de compartilhamento gerado automaticamente, mostrando suas pontuações de correspondência de gosto musical com artistas como Xamã, Megan Thee Stallion, BTS, Charli XCX, Kacey Musgraves, Lauv, Mimi Webb, Tai Verdes e mais.

View this post on Instagram

A post shared by Spotify Brasil (@spotifybrasil)

Além disso, mesmo que seu aparelho não tenha acesso à internet, o Spotify fornece o modo offline para todos os assinantes aproveitarem as músicas, basta fazer o download.

Por fim, você e seus amigos podem comemorar e relembrar o festival com uma playlist colaborativa. A plataforma permite que você crie uma lista de música especial e única, podendo até personalizar a capa da playlist com alguma especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *