in ,

Amy Lee declara em entrevista que há futuro para Evanescence

Mesmo com o lançamento de seu disco solo voltado para o público infantil, a possibilidade de novos projetos do Evanescence não está descartada. Em uma entrevista divulgada pelo Loudwire, na segunda-feira (03), Amy Lee afirmou que há planos para a banda.

Depois da última turnê em 2012, a banda parou suas atividades e não deu mais indícios de novos lançamentos. Desde então, a vocalista tem focado na vida materna, atuando em oportunidades esporádicas como o trabalho na trilha sonora do filme “War Story” e covers de músicas.

Após afirmar que não haveria previsão para novo álbum e anunciar uma turnê norte-americana, Amy Lee declarou que “há futuro para o Evanescence” não divulgando mais detalhes pois a pretensão é que tudo ocorra passo a passo. O que foi adiantado é que uma das surpresas que está sendo preparada para os fãs é o lançamento de uma caixa de discos de vinil com todos os álbuns que já foram feitos, incluindo o material antes de “Fallen”, primeiro disco da banda. Além disso há também uma nova gravação de uma música que antecede o mesmo álbum.

Veja a entrevista completa:

Recentemente, Amy Lee lançou o álbum com músicas infantis “Dream Too Much” e divulgou o clipe da música “If You’re A Star”. Evanescence está em turnê na América do Norte que encerra dia 23 de novembro em Nova York.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *