in ,

Alok pede ajuda de fãs em votação que classifica DJs de todo o mundo

alok competição DJ

Recentemente, o DJ Alok convocou os fãs para uma votação aberta que classifica e elege os melhores DJs do mundo na atualidade. A votação é apurada e divulgada pela revista britânica DJ Magazine.

Leia também: “Another You”: Alok lança parceria com Bloodline e The Vamps

Entenda o ranking de DJs e a participação de Alok

Anualmente, a renomada revista britânica DJ Mag nomeia a lista dos 100 maiores DJs do mundo. A lista é de suma importância para o mundo da música e para o mercado geral da música eletrônica.

Ano a ano no ranking, Alok vem conquistando posições mais expressivas e se destacando por ser o maior sul-americano na lista. Em 2020, o brasileiro atingiu a quinta posição, subindo seis posições em comparação ao ano anterior.

alok competição DJ
Foto: Divulgação

Alok falou da importância da classificação dos DJs para sua vida profissional na música:

“Esse ranking muda a minha vida a cada novo degrau. É muito importante porque é uma referência para o mercado internacional e um grande desafio a cada ano, que envolve um misto de adrenalina, com expectativa e felicidade. Tudo graças aos meus fãs que contribuem diretamente com os votos. Espero poder contar novamente como nos anos anteriores e deixar aqui claro o meu sentimento de gratidão por sempre me apoiarem, me acompanharem e me emanarem boas energias”

Neste ano, a votação para eleger os 100 melhores DJs tem também uma iniciativa social envolvida. Toda a contribuição dos patrocinadores será doada ao programa de vacinação contra COVID-19 da Unicef.

A Unicef tem como meta adquirir aproximadamente dois bilhões de vacinas, tema bastante persistente na vida do brasileiro.

As votações vão até o dia 19 de setembro e você pode votar clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *