in

Pabllo Vittar se envolve em polêmica com stylist de seu novo álbum

Foto: Reprodução

A tarde dessa quinta-feira (22) foi cheia de turbulências para Pabllo Vittar. O nome da cantora foi parar nos assuntos mais comentado do Twitter, após Jheni, stylist que vestiu Pabllo em seu novo álbum, divulgar publicamente que não recebeu créditos por seu trabalho e teve contrato não respeitado.

Foto: Reprodução

Leia também: 5 álbuns para quem gostou de “Batidão Tropical”, de Pabllo Vittar

Saiba mais sobre a polêmica envolvendo Pabllo Vittar e a stylist de seu novo álbum

Jheni é uma stylist pequena, ainda ascendendo em sua carreira e que ficou para lá de lisonjeada e feliz quando João Ribeiro, stylist oficial de Pabllo Vittar, pediu à ela roupas para a drag queen usar na divulgação de seu novo álbum “Batidão Tropical”.

Um contrato entre eles foi assinado e uma das cláusulas dizia que toda vez que Pabllo usasse uma roupa de Jheni, ela seria imediatamente creditada. Contudo, não foi bem assim que aconteceu na prática.

Pabllo Vittar usou peças de Jheni na capa do novo álbum, no clipe de “Triste com T” e no programa de Fátima Bernardes, porém a única vez que a stylist recebeu os créditos por seu trabalho, foi quando Pabllo divulgou a capa do álbum em um post no Instagram.

Jheni, então, divulgou tudo isso em seu Instagram e ainda mostrou fotos, onde ficava nítido que João Ribeiro devolveu as peças e a sacola emprestadas em um péssimo estado.

Depois desse desabafo de Jheni nas redes sociais, Pabllo retirou os créditos da stylist do único post do Instagram em que ela havia sido mencionada.

Até agora, nem Pabllo Vittar, nem João Ribeiro se posicionaram sobre o assunto e a #JoaoRibeiroIsOverParty, junto com o nome de Pabllo foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Leia também: Os 10 melhores videoclipes de 2021 – até agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *