in , ,

Gilberto é o novo líder do BBB e surpreende com sua indicação

Gilberto é o novo líder do Big Brother Brother Brasil 21. Na noite de ontem (20), ele venceu em uma prova de habilidade e ainda ganhou uma viagem para Amsterdã. Além disso, ele levou para seu VIP Fiuk, João e Juliette.

Foto: Reprodução/Globo

Ele também teve que fazer sua indicação ao paredão e colocou Pocah direto na berlinda. No entanto, sua escolha surpreendeu seus colegas de confinamento e os telespectadores, que esperavam que ele colocasse Viih Tube na disputa pela permanência.

Entenda a surpresa com a indicação do novo líder Gilberto

Durante a tarde de ontem, Gil havia dito, em uma conversa com João e Camilla, que caso voltasse do paredão, até então em andamento e ganhasse uma nova liderança, “faria um update em seu jogo”. Ou seja, ele teria Viih Tube como sua primeira indicação.

No ao vivo, o novo líder justificou sua escolha ao dizer que existe algo entre ele e Vitória e que não consegue indicá-la. Após a indicação, Fiuk lembrou a Gil que a youtuber já havia o colocado duas vezes na berlinda. “Depois você diz que eu que sou inocente!”, acrescentou o ator enquanto falava com o economista na dispensa.

O assunto continuou no quarto do líder com Juliette e Gil. Ele disse que o público pode ter ficado chateado com sua escolha e a advogada lembrou que ele agiu com o coração, afirmando que quem gostar dele vai entender.

Vale lembrar que o Big Brother Brasil acaba no dia 4 de maio e uma nova dinâmica está acelerando o jogo essa semana. Caio foi eliminado ontem e após sua saída rolou uma nova prova de líder e uma nova formação de paredão.

Agora Arthur, João e Pocah disputam a permanência na casa e esse paredão vai até amanhã. Quando um deles for eliminado, o ciclo recomeça e terá um novo líder e uma nova formação. Assim, até a próxima terça (27) terão mais 3 eliminados e o apresentador Tiago Leifert deve então anunciar uma nova dinâmica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *