in , ,

Miranda Lambert lança sétimo álbum da carreira; Ouça “Wildcard”

Wildcard por Miranda Lambert

Miranda Lambert liberou, nesta sexta-feira (01), a aguardada sequência do aclamado “The Weight of These Wings” (2016). Nomeado de “Wildcard”, o álbum é o sétimo lançamento de estúdio da cantora country.

Confira:

“Wildcard”

Apesar de estar vivendo uma ótima fase no amor, Miranda Lambert voltou a explorar o tema “coração partido” em suas canções. Composto por 14 faixas, o álbum “Wildcard” explora todas as fases de uma separação.

Inspirada nos grandes sucessos das décadas de 70 e 80, a nova produção de Lambert traz uma sonoridade um tanto quanto curiosa. Com o apoio de instrumentos como banjo, violão e gaita, as músicas seguem um estilo country, mas com influências do Rock.

Além de cantar sobre os desafios de ter o coração partido, a cantora também abriu espaço para comentar sobre paixões. Atualmente casada com o policial nova-iorquino Brenda McLoughlin, Lambert também colocou no álbum sobre o companheirismo do marido.

Ganhadora de importantes prêmios, incluindo o Grammy de Melhor Álbum Country com “Platinum” em 2015, Miranda Lambert recrutou um poderoso time para produzir o “Wildcard”. Entre os nomes em destaque, Luke Dick, Natalie Hemby, Laura Velts, Mike Harris e Lori McKenna.

Miranda Lambert sobre a pausa

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Miranda Lambert comentou sobre a pausa de oito meses que tirou pouco tempo depois de liberar o álbum “The Weight of These Wings”. Na época do lançamento, a cantora lidava com o polêmico término de seu casamento com o cantor Blake Shelton.

“Desde meus 17 anos, atualmente tenho 35, nunca tive mais de três meses fora de turnê. Precisava de uma folga. Lidei com toda essa fase da minha vida publicamente, literalmente trabalhando emocionada e fazendo shows. Sentia que estava em um bom lugar, mas percebia: ‘Você precisa se dar um minuto’”, iniciou.

Citando que precisava sair um pouco da mídia para fazer com que as pessoas sentissem sua falta, Lambert comenta sobre o período de tempo que teve até o lançamento de “Wildcard”:

“Eu não acho que minha gravadora vai me dar oito meses de folga novamente. Como me casei, eles disseram ‘não, ela é louca’”, ela brincou. “Tive tempo de ser uma pessoa. Tinha fins de semana e podia ir a jantares”, desabafou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *