15 de agosto de 2016 por Gabriel Haguiô.

A menos de um mês do lançamento do disco, o Bastille segue com a divulgação de “Wild World”. Após disponibilizar a íntegra dos singles “Good Grief” e “Fake It”, a banda finalmente revelou na noite desta segunda-feira (15) a tracklist oficial do trabalho.

Para o anúncio, o grupo espalhou os títulos das 19 faixas que compõem a versão deluxe do disco em diferentes filtros geográficos do aplicativo Snapchat pelo mundo. Horas após os chamados geofilters serem disponibilizados, a tracklist do álbum foi divulgada pela banda através de suas redes sociais.

Confira a tracklist oficial de “Wild World” abaixo:

1. “Good Grief”;
2. “The Currents”;
3. “An Act Of Kindness”;
4. “Warnth”;
5. “Glory”;
6. “Power”;
7. “Two Evils”;
8. “Send Them Off!”;
9. “Lethargy”;
10. “Four Walls (The Ballad of Perry Smith)”;
11. “Blame”;
12. “Fake It”;
13. “Snakes”;
14. “Winter Of Our Youth”;
15. “Way Beyond” (faixa deluxe);
16. “Oil On Water” (faixa deluxe);
17. “Campus” (faixa deluxe);
18. “Shame” (faixa deluxe);
19. “The Anchor” (faixa deluxe).

“Wild World” será o segundo álbum de estúdio da discografia do Bastille e possui lançamento previsto para o dia 9 de setembro pela Virgin Records. Segundo a banda, o disco é focado em temas como “a condição humana e a inata necessidade de relacionar-se e conectar-se”.

O último trabalho de estúdio lançado pelo Bastille foi o disco de estreia “Bad Blood”, que chegou às lojas em março de 2013 com faixas como “Things We Lost In The Fire”, “Flaws” e o sucesso “Pompeii”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.