in

AB6IX: confira o debut do grupo com o MV “Breathe”

Tem grupo de kpop debutando na área! Nesta quarta-feira (22), a novidade da vez foi a estreia do grupo AB6IX. A boyband lançou o mini álbum “B: Complete“, contendo sete músicas, junto com o MV da faixa “Breathe“.

Confira, a seguir, como ficou o clipe e o mini álbum:

No Twitter, as fãs de kpop já começaram a expressar toda a sua animação com esse debut.

Conheça os membros do AB6IX

Formado por cinco integrantes, alguns dos garotos do AB6IX já são nomes conhecidos pelas fãs de kpop. Isso porque quatro deles já participaram do reality show “Produce 101“, e dois deles ainda fizeram parte do “Wanna One“. Quem compõe o AB6IX são: Lim Young, Jeon Woong, Kim Dong-hyun, Park Woo-jin e Lee Dae-hwi. Vem cá que a gente te conta um pouco mais sobre cada um deles.

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Lim Young

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Mais conhecido pelo nome artístico “Youngmin“, é o líder do grupo e também o rapper líder. Capricorniano nascido em 25 de dezembro de 1995, ele foi um dos membros que participou do “Produce 101”, na segunda temporada. Ele também chegou a participar da subunit “MXM”.

Jeon Woong

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Jeon Woong adotou seu sobrenome “Woong” como nome artístico. Ele é um dos vocalistas principais e um dos dançarinos líder. Seu signo é libra, nascido em 15 de outubro de 1997. Sua cidade natal é Daejeon, na Coréia do Sul e já treinou em duas grandes produtoras coreanas como JYP e YG entertainment.

Kim Dong-hyun

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Kim Dong-hyun é o visual do grupo e um dos vocalistas principais. Seu nome artístico é “Donghyun” e é um ex-treinee da JYP. Ele é virginiano nascido em 17 de setembro de 1998. Donghyun participou do reality show “Produce 101”, e junto com Youngmin, também fez parte da subunit “MXM”.

Park Woo-jin

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Woojin” é um dos rappers e dançarinos principais, além de vocalsita do grupo. Participou do “Produce 101”, ficando em sexto lugar e também fez parte do grupo “Wanna One”. Seu signo é escorpião, nascido em 2 de novembro de 1999.

Lee Dae-hwi

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Daehwi” é o maknae (membro mais novo) do grupo, além de um dos dançarinos e vocalistas líder. Ele participou do “Produce 101”, acabando em terceiro lugar, e assim, fez parte do grupo “Wanna One”. Seu signo é aquário, nascido em 29 de janeiro de 2001.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *