in ,

Jonas Brothers divulga a tracklist completa do “Happiness Begins”!

Jonas Brothers

Pouco tempo depois dos singlesSucker” e “Cool” serem liberados, marcando de vez a volta dos Jonas Brothers, foi anunciado que o trio lançaria um álbum. Desde então, “Happiness Begins“, que tem lançamento previsto para 7 de junho, tem sido aguardado ansiosamente pelos fãs.

Os Jonas vem soltando, por meio de entrevistas e de suas redes sociais, alguns detalhes importantes sobre o disco. Por isso, não foi surpresa quando, na última quarta-feira (22/05), pelo Twitter, eles decidiram dar mais um gostinho do que vem por aí: liberando o tracklist completo do álbum.

Happiness Begins” terá 14 faixas e é o primeiro álbum de estúdio dos Jonas Brothers em dez anos. Até então, “Lines, Vines and Trying Times” (2009) era o mais recente e conquistou, inclusive, o certificado de platina nos Estados Unidos. Ao que tudo indica, o novo disco dos Brothers não terá nenhuma participação especial.

Em entrevista recente à Billboard, Nick Jonas afirmou que a música de número 4, “I Believe“, é a sua preferida. E que, “Hesitate” (música 12), é uma carta de amor de Joe à sua esposa, Sophie Turner.

O disco é também o primeiro deles com a gravadora Republic, e será lançado três dias após a estreia do “Chasing Happiness”, documentário do grupo.

Joe Jonas canta ‘Lovebug’ e ‘Sucker’ com fãs

Já imaginou cantar com o seu ídolo de pertinho? Pois foi isso que aconteceu com um grupo de fãs sortudos na segunda-feira (20/05). Eles levaram um violão e ficaram esperando na frente do hotel onde os Jonas Brothers estavam hospedados, em Paris, na França.

Chegando ao local, Joe Jonas veio falar com eles e ficou impressionado com o talento musical dos fãs. Ele acabou se unindo a eles e cantando ‘Lovebug‘ e ‘Sucker‘, numa versão acústica e super intimista.

Joe Jonas cantando com os fãs | Foto: Reprodução/Twitter

Uma fã capturou um pouco do momento e postou no Twitter, confira:

Vale lembrar que mais fãs sortudos poderão ver os Jonas cantando essas e muitas outras canções ao vivo, a partir de agosto. É que o trio já está com a turnê “Happiness Begins” marcada, com 67 shows, que ocorrerão nos Estados Unidos e no Canadá. A abertura ficará por conta de Bebe Rexha e Jordan McGraw e a primeira cidade visitada será Miami.

Jonas Brothers anunciam pelas ruas de Nova Iorque que estão de volta!

E se você ainda estava em dúvida que os Jonas Brothers voltaram mesmo e que voltaram para ficar, eles confirmam para você. Dando continuidade à divulgação da volta da banda e do seu próximo trabalho, eles participaram na terça-feira (21/05), do programa “Billy on the Street“.

O programa de humor norte-americano, comandado por Billy Eichner, testa o conhecimento sobre música e cultura pop das pessoas, nas ruas de Nova Iorque. Sempre correndo, Billy interage com os pedestres mais próximos.

De vez em quando, o apresentador traz celebridades e convidados ilustres para participarem do programa com ele. No episódio mais recente, ele levou os Jonas Brothers ás ruas.

Nesta participação hilária, os irmãos deveriam anunciar às pessoas que a banda estava de volta. O trio recebeu respostas variadas desde “E daí?” e “Ah, meu Deus!“, a “Vocês são sósias deles ou os verdadeiros?” perguntado por uma senhora. O resultado, na íntegra, você confere abaixo:

Leia Mais: Jonas Brothers no “Saturday Nights Live”: Assista a performance

Jonas Brothers abrem o jogo sobre sua volta e bastidores de “Cool”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *