in ,

BTS confirma parceria com Khalid em entrevista à rádio americana

2019 tem sido de fato o ano do kpop ganhar grande reconhecimento mundial e chegar de fato ao mainstream. De um lado, temos o Blackpink se apresentando no Coachella e tendo “Kill This Love” como sucesso; de outro temos o BTS fazendo parcerias com grandes artistas. Uma futura, inclusive, será a parceria com Khalid.

O grupo sul coreano, que já lançou parcerias com Nicki Minaj, Halsey e Ed Sheeran, anunciou que um feat com Khalid é certo! Durante uma entrevista à KIIS-FM Los Angeles, foram perguntados com quem gostariam de colaborar, e RM respondeu:

“Eu tenho que mencionar Khalid. Nosso amigo. Está acontecendo de verdade. Então por favor, se liguem na nossa parceria com Khalid”.

Leia também: BTS lança álbum com colaborações de Halsey e Ed Sheeran

A proximidade com Khalid não é novidade. Na semana passada, o grupo publicou uma foto com o cantor no backstage em um show no Rose Bowl, além de terem sido vistos juntos em premiações.

Na mesma entrevista, aproveitaram também para falar sobre seu álbum Love Yourself: Speak Yourself, sobre trabalhar com Halsey e mais.

BTS

BTS, também conhecido como Bangtan Boys, é um grupo de kpop de 7 integrantes formado em 2013. Suas produções transitam entre diversos gêneros musicais, normalmente com letras sobre saúde mental, escola, individualismo, etc.

De 2017 para cá, seu sucesso vem aumentando, sendo a primeira banda coreana a “estourar” no mercado norte-americano.

Atualmente, a banda se encontra em seu 15° álbum, o MAP OF THE SOUL: PERSONA, lançado em abril desse ano. Ele conta com parceria de Halsey, e, desde então se tornou também a primeira banda desde os Beatles a entrar em menos de um ano com um álbum no topo da Billboard 200.

Ainda sem nenhuma passagem pelo Brasil com suas turnês, o grupo deixa fãs ansiosos para o primeiro show no País. Ele será realirealizado no dia 26 desse mês em São Paulo, com ingressos esgotados.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *