in

Versões em português das músicas de Aladdin foram lançadas

Nesta quarta-feira (22), foi liberado nas plataformas digitais as versões em português da músicas do live action de Aladdin. O filme que estreia nesta quinta-feira (23) teve 11 músicas de sua trilha sonora lançadas na versão em português.

A canção de mais sucesso do filme, “Um Mundo Ideal”, ganhou duas versões em português. A primeira delas é interpretada por Daniel Garcia e Lara Suleiman, que dublarão Aladdin e Jasmine, respectivamente. A outra versão (que tocará nos créditos do filme nos cinemas brasileiros) foi gravada pelos irmãos da banda Melim.

Recentemente, o cantor Zayn Malik fez dois remakes da canção “Um Mundo Ideal”. A versão em inglês, que ganhou um videoclipe, contou com a participação da cantora Zhavia Ward. Já a versão em espanhol contou com a participação da cantora Becky G.

As outras músicas do filme são interpretadas por Márcio Simões, Lara Suleiman, Isabela Souza e Daniel Garcia.

Existe uma curiosidade sobre o dublador Daniel Garcia. Esse é o nome de batismo da cantora Glória Groove. Um fato curioso sobre a drag queen é que a mesma trabalha com dublagem há mais de 15 anos. Além disso, quando criança, a drag queen participou do programa Balão Mágico.

Lara Suleiman, a dubladora de Jasmine, canta, além da canção principal, a música “Ninguém Me Cala“. Márcio Simões, que dá voz ao gênio, canta as canções “A Noite da Arábia“, “Nunca Teve Um Amigo Assim” e “Príncipe Ali“. Isabela Souza solta a voz em “Ninguém me Cala”. Já Daniel, além de “Um Mundo Ideal”, solta sua voz em “Correr Pra Viver”.

Aladdin: o Filme

O filme, lançado em 1992, teve uma grande repercursao mundial e ganhou o Oscar do ano seguinte na categoria de Melhor Canção Original. Dessa vez, o remake do filme será um live action, ou seja, contará com personagens humanos. Confira abaixo a trilha sonora em português do filme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *