in

“Sou realmente abençoado”, diz A$AP Rocky sobre a namorada Rihanna

O amor está (completamente) no ar! Não é de hoje que A$AP Rocky fala com muito carinho da namorada, que é ninguém menos que Rihanna. Apesar do casal ser muito discreto, o cantor, sempre que questionado pela mídia sobre o relacionamento, aproveita para declarar seu amor para a amada.

Foto: Reprodução/Instagram

Dessa vez, a declaração foi por meio de uma entrevista de A$AP Rocky ao Enterteinment Tonight, onde falou mais sobre “Stockholm Syndrome”. O projeto é um documentário do cantor que irá trazer para os fãs um show da última turnê, além de momentos polêmicos de sua vida. Então, já sabe-se que um dos episódios que iremos ver será o que A$AP Rocky foi preso na Suécia após se envolver em uma briga de rua.

Leia também: A$AP Rocky confirma namoro com Rihanna: “Minha dama”

Nesse mês acontece o Tribeca Film Festival, um festival do mundo do cinema promovido por Robert De Niro e localizado em Nova York. Então, o cantor esteve por lá para divulgar seu filme e não conseguiu deixar de se declarar para a namorada. “É importante ter esse apoio na vida real, sabe? É incrível e eu sou realmente abençoado”, disse A$AP Rocky sobre o apoio de Rihanna em seus projetos.

Desde que o namoro foi confirmado pelo cantor durante entrevista à revista GQ, o casal não para de receber mensagens dos fãs que já são apaixonados pela relação. Apesar da confirmação só ter vindo em maio, as suspeitas já estavam entre nós e a revista People até chegou a publicar uma matéria em novembro de 2020 falando que os dois realmente estavam namorando, segundo fontes próximas dos cantores.

A$AP Rocky fala mais sobre documentário

Sobre “Stockholm Syndrome”, o cantor revelou detalhes de como foi a produção de algo tão significativo para ele: “Acho que fazer um documentário tem tudo a ver com vulnerabilidade”. A$AP Rocky ainda disse que os fãs irão encontrar muita honestidade, autenticidade e pureza no filme.

“Eu só queria contar minha história sem realmente reclamar ou sem parecer uma vítima, ou como se eu quisesse uma festa de piedade”, confessou o artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *