in ,

A$AP Rocky confirma namoro com Rihanna: “Minha dama”

Foto: Divulgação

É o amor! O rapper A$AP Rocky confirmou que está namorando Rihanna durante entrevista para a revista GQ, publicada nesta quarta-feira (19). No papo com o jornalista Samuel Hine, o artista se declarou à cantora. “O amor da minha vida, minha dama”, disse visivelmente apaixonado, segundo a reportagem.

A$AP também revelou que é muito bom estar uma relação, e que esse fato é ainda melhor quando você encontra a pessoa certa. “Eu acho que quando você sabe, você sabe. Ela é a única”, derreteu-se. E os elogios não param por aí: o rapper disse que está confortável com a ideia de abraçar a monogamia e diz que está pronto para ser pai, caso esse seja o seu “destino”. “Eu acho que seria um pai incrível, extraordinário e maravilhoso”, revelou.

Foto: Divulgação

Relembre o início dos boatos do namoro entre A$AP Rocky e Rihanna

Os rumores de um provável relacionamento entre os dois começou em 2013, segundo a GQ, depois de o rapper abrir shows da turnê “Diamonds”, de Rihanna.

Ainda de acordo com a publicação, não se sabe há quanto tempo os dois estão namorando, de fato, e o artista não divulgou mais detalhes a respeito durante sua entrevista. Porém, em novembro de 2020, a revista People divulgou uma matéria confirmando o romance, por meio de fontes próximas aos cantores.

Na mesma época, em meados de dezembro do ano passado, o casal foi fotografado em Barbados, origem da família de Rocky e, também, terra natal de Rihanna. Na ocasião, os dois estavam em um iate com amigos e foram flagrados trocando carinhos entre si.

Leia também: Aniversário de Rihanna: veja 5 feitos marcantes da cantora

https://twitter.com/VirtualShowz/status/1344024264404578305

Veja mais detalhes sobre entrevista do rapper

A$AP Rocky foi capa da GQ de junho e julho de 2021. Em longa entrevista, o artista falou de temas como a sua prisão na Suécia, em 2019, por uma acusação de uma briga de rua na capital Estocolmo com alguns jovens que seguiam ele e sua equipe.

Foto: Divulgação

O artista também falou sobre o apoio que recebeu do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na época do incidente. Ele ouviu o assunto na televisão enquanto estava preso. “Mesmo estando na Suécia, eu ouvi ‘presidente Donald Trump’ e ‘A$AP Rocky,’ e acordei. Eu fiquei tipo, ‘p*rra!'”, disse o rapper.

Além disso, ele comentou a sua relação com a moda, que, segundo o próprio, começou na infância. “Eu tinha provavelmente cinco ou seis anos, e comece a chorar porque minha mãe queria me vestir para a Páscoa e eu queria escolher as minhas próprias roupas”, contou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *