in ,

A energia do 30 Seconds to Mars em São Paulo

30 Seconds to mars - Topo Oficial 1

Com ingressos esgotados, o 30 Seconds To Mars se apresentou na noite de ontem (16) no Espaço das Américas, em São Paulo.

A banda, composta pelo ator e cantor Jared Leto, o baterista Shannon Leto e o guitarrista Tomo Milicevic, subiu ao palco às 21h ao 3ostmsom de “ O Fortuna”, de Carmina Burana.

Usando uma coroa e roupa branca, Jared Leto empolgou os fãs que cantaram em coro os sucessos do último CD Love Lust Faith + Dreams, além dos mais antigos como “From Yesterday” e “Attack”.

Em seu momento acústico o músico solicitou que o público desse sugestões de músicas e foram unânimes os pedidos de “The Kill” e “Hurricane”. Porém Jared guardou essas para mais tarde e resolveu soltar a canção “Alibi”, que é uma música de emocionar a todos.

A parte mais inovadora do show foi quando o baterista Shannon Leto aparece no palco com seu violão e toca uma música de sua autoria: “L490”, que  não víamos há anos nos shows da banda.

O calor no espaço era tanto que o vocalista pediu para ligarem o ar condicionado e distribuir água para a plateia. A alta temperatura fez com que Jared Leto ficasse a maior parte do show sem camisa para delírio do público feminino.

A energia do público foi crucial para o sucesso do show e foi possível notar a diferença dos shows realizados na Europa, onde estivemos fazendo as coberturas, tanto que a banda acabou tocando mais músicas do que estava previsto no setlist. Jared ainda pediu para que fizessem campanha no Twitter para o 30STM venha para o Rock in Rio 2015.

30stm sp

Após quase duas horas de show, Jared subiu alguns fãs no palco como de costume para desfrutar com eles a última música: “Close to the Edge”.

As próximas apresentações da banda serão nos dias 18 e 19 de outubro no Rio de janeiro, na Fundição Progresso. Na sequência, eles seguem para Brasília para o show no Net Live, que acontece no dia 21 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *