Mais um capítulo do movimento #FreeBritney chegou nessa terça-feira (27). Sam Lufti, ex-empresário da cantora durante 2007 e 2008, publicou em seu Instagram uma série de áudios em que Britney Spears relata abusos e pede pelo fim de sua tutela. Sabe-se que as mensagens de voz são de mais de dez anos atrás e, segundo Sam, foram deixadas em seu celular. Veja mais!
Ex-empresário de Britney Spears publica áudios em que a cantora relata abusos; confira
Alimentando ainda mais o movimento #FreeBritney, que cresce cada dia mais, o ex-empresário Sam Lutfi foi até seu Instagram e compartilhou diversos áudios da cantora pedindo pelo fim de sua tutela e relatando abusos por parte de sua família. Sabe-se que Sam esteve gerenciando a carreira de Britney durante 2007 e 2008 e que, segundo ele, essas mensagens foram deixadas em seu telefone há mais de dez anos.
Leia também: Britney Spears: linha do tempo da conservadoria da cantora
Em 2007, o empresário foi apontado pela família de Britney Spears como o culpado por seu colapso, mas os áudios apresentam outras informações. Divididos em quatro vídeos publicados por Sam, os áudios trazem desabafos de Britney sobre seus filhos, advogados e muito mais.
A primeira coisa que chamou a atenção dos fãs foi que a foto de capa do vídeo nunca tinha sido vista antes. “Eu quero sair desta tutela. Fui chantageada por visitas de meus bebês pela tutela. Estou confinada, restringida e despojada de meus direitos civis. E exijo que o estado da Califórnia analise este caso porque considero que é ilegal. Tchau”, disse Britney no áudio de 2009.
Em outro áudio publicado por Sam, Britney diz que gostaria de ser representada por outras pessoas: “Olá, aqui é Britney Spears. Quero que John Eardley e John Patterson me representem como advogados nomeados pelo tribunal em meus melhores interesses e melhores votos. Ok, tchau”.