in , , ,

5 turnês que adoraríamos ver em 2021

shows
Foto por: Helena Yoshioka/Rock in Rio

Por conta da pandemia, todas as turnês marcadas para o ano de 2020 foram reagendadas para acontecer em 2021. Logo, em meio a tantos lançamentos e produções, já é possível ficar animado pelo o que ainda tem por vir. O que será que nos espera? Acompanhe nessa lista alguns dos shows que mais desejamos ver!

Foto por: Helena Yoshioka/Rock in Rio

Quais turnês adoraríamos ver em 2021?

1. Dua Lipa – Turnê Future Nostalgia

Dua Lipa, um fenômeno global, que em 2020 deu seu nome após o lançamento do ótimo e de grande sucesso, álbum Future Nostalgia, remarcou sua turnê que estava prevista para ter início no começo deste ano, agora desembarcará em setembro e outubro pela Europa.

Foto: divulgação

Como resultado de uma excelente Era, Dua nos mostrou que a discoteca vive ainda em alta na contemporaneidade. Assim, juntamente a coreografias, elementos que remetem aos anos 80, belos figurinos e cenários, imaginamos que os palcos da Futura Nostalgia será um verdadeiro túnel do tempo, que nos levará aos tempos da brilhantina. Com certeza essa seria uma ótima turnê para ver em 2021, não é?

2. Lady Gaga – Chromatica Ball 2021

O anúncio da Chromatica Ball entre os meses (até agora marcados) julho e agosto na Europa e América do Norte, nos deixou ansiosos para prestigiar o universo cromático de Lady Gaga. Começando em um mundo pop e colorido, o novo projeto da artista apresentou uma reinvenção de velhos costume.

Logo, supomos uma maneira mais extravagante e dançante da artista e de seus dançarinos estarem no palco, após a fase intimista da Era Joanne. Isso também refletindo sua já antiga forma de atuar no palco com seu piano e discursos marcantes. Ou seja, a turnê de Lady Gaga tem tudo para resgatar a também vibe oitentista inspirado no planeta próprio do disco.

Foto: divulgação

3. Taylor Swift – Lover Tour

Após oito anos sem pisar em território brasileiro, a loirinha estará de volta com a Lover Tour no Brasil, que com o adiamento por causa da pandemia, ainda não há novas datas definidas.

Foto: divulgação

Entre uma Era mais liberta, completa de cores e romantismo, Taylor Swift conseguiu em menos de um ano e meio, transcender para a seriedade e casualidade do folk encontradas nos álbuns folklore e evermore. Por isso, surge ideias de mudanças em sua próxima turnê.

Sendo assim, em meio a tantas inspirações emergidas da quarentena que chegaram a resultar em dois novos discos, a cantora possa ter modificado suas primeiras impressões sobre como iria funcionar sua próxima tour e quais seriam os elementos que a compõe. Portanto, esperamos agora um toque mais subjetivo e humanista nos futuros shows, diferenciando da estética divertida proposta na Era Lover.

4. The Weeknd – After Hours

Após ter dito sua turnê adiada para 2021 devido à Covid-19, a turnê de The Weeknd promete ser maior do que o próprio artista chegou a pensar. Afinal, o sucesso instantâneo do hit “Blinding Lights” e do álbum, proporcionou a exploração de novos ideias e visuais para a futura tour.

Incorporando um personagem por trás de uma grande trama, os investimentos feitos na nova Era do cantor esbanja um árduo trabalho que será em somar a história apresentada durante os clipes. Além disso, o visual do próprio The Weeknd refletirá bastante na execução dos shows.

Conforme já sabemos, o show do Super Bowl do canadense que acontecerá no dia 7 de fevereiro está mais perto do que nunca. Dessa forma, poderemos experimentar um pouco do que ainda há de vir em seus concertos da After Hours Tour.

Foto: divulgação

5. Harry Styles – Love on Tour

A demanda pela segunda tour solo de Harry Styles se fortalece cada vez mais. Enquanto sua Era ainda tenha chegado ao fim em divulgação, as preparações para seus próximos shows estão à flor da pele.

No Brasil, a turnê continua adiada por tempo indeterminado. Mas um pouco do que podemos adiantar do que será composta os futuros concertos de Harry está presente em sua videografia dos últimos videoclipes lançados. Impecáveis e repletos de muita narrativa, cada material guarda um pouco do que poderemos experimentar na Love on Tour.

Foto: divulgação

E você, já adquiriu seu ingresso? Conta pra gente no nosso Twitter sua ansiedade em assistir o show do seu artista favorito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *