in , , ,

3 rumores sobre o novo álbum de Adele que aumentam nossa ansiedade

adele novo álbum rumores

Há quase seis anos sem novos lançamentos, os fãs da Adele esperam ansiosamente pelo retorno da cantora e todo rumor é uma esperança de um novo álbum.

O último disco da cantora, 25, foi lançado em novembro de 2015 e recebeu grande aclamação da crítica e do público. O disco levou o gramofone em cinco categorias do Grammy, incluindo a principal, Álbum do Ano.

Em outubro de 2020, Adele apresentou o famoso programa de comédia Saturday Night Live. A participação da cantora no SNL fez os fãs acreditarem que ela teria algum anúncio ou música nova para lançar. Entretanto, a cantora deixou bem claro que o álbum ainda não está pronto, para a tristeza da fan base.

adele novo álbum rumores
Foto: Reprodução/Instagram

Em sua participação no programa ela cantou alguns de seus hits como Hello, Someone Like You, Set Fire To The Rain e Rolling in the Deep para aliviar um pouco a saudade dos fãs.

Porém, rumores e suposições não faltam. Muito se comenta sobre o próximo álbum da artista e as expectativas são muito altas.

Por isso, separamos nessa lista alguns dos rumores que fazem a gente ficar ainda mais animados para esse álbum. Confira:

Rumores sobre o novo álbum da Adele

Gravações secretas

Em dezembro de 2020 foi divulgado que Adele estaria trabalhando em novas músicas durante sessões super secretas de estúdio em Londres.

As informações são de Matt Chamberlain, da banda Pearl Jam, que contou para a SiriusXM que estava trabalhando em novas músicas para a cantora.

“Ouvir a voz dela no fone de ouvido me dá arrepios. É tão poderoso e emocionante. Vocês conhecem a voz dela, mas estar no mesmo lugar que alguém que canta assim é simplesmente louco.”

Foco

No começo de 2020, acreditava-se que o álbum seria lançado por volta de setembro do mesmo ano. Entretanto, Adele resolveu respeitar seu próprio tempo de criação das músicas.

Ainda em 2020, o jornal britânico The Sun afirmou que Adele está muito focada na produção de seu novo álbum.

O jornal afirmou que ela está focada em acertar cada uma das faixas. Sabemos que o resultado final ficará impecável.

Lançamento mês que vem?

Em recente entrevista ao Grazia UK, Alan Carr, amigo próximo de Adele, deu a entender que o novo disco pode ser lançado no próximo mês, fevereiro.

Ao ser perguntado sobre qual álbum tem rumores de lançamento em fevereiro entre Adele, Rihanna e Cardi B, Alan respondeu: “Adele, não é? Na verdade eu ouvi algumas das faixas e meu Deus! Está incrível!”.

https://twitter.com/adeleonlinecom/status/1352327396742074368

Não há dúvidas que a volta de Adele será um evento e tanto na música! E você, está ansioso? Conta pra gente no Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *