in

4ª temporada de “Stranger Things” ganha pôsteres e data de estreia

A continuação do seriado acontece cerca de três anos após a última atualização

stranger things 4ª temporada
Foto: Divulgação/Netflix

A espera está (finalmente) acabando! Nesta quinta-feira (17), a Netflix revelou a data de estreia da 4ª temporada de “Stranger Things”, além de pôsteres promocionais.

Leia mais: Série “Teen Wolf” retorna com uma continuação em formato de filme

O anúncio foi feito por meio das redes sociais oficiais da série e da plataforma. As imagens de divulgação mostram quatro ambientes diferentes, com os personagens de costas. Em todas elas há, no entanto, uma frase em comum: “Todo fim tem um começo”, diz a tradução. Veja uma das publicações abaixo:

A continuação de “Stranger Things” vem cerca de três anos após o lançamento da 3ª parte. A nova temporada será dividida em dois volumes – a estreia acontece no dia 27 de maio; e o Vol. 2 chega ao serviço de streaming no dia 1º de julho.

Em carta, Netflix anuncia que a 4ª temporada de “Stranger Things” é a penúltima da série

Depois de tanto tempo de espera, os fãs estão contentes com as novidades sobre o seriado. No entanto, nem tudo são flores: por meio de carta divulgada pela Netflix, os criadores da série, Matt e Ross Duffer, anunciaram que a produção está chegando ao fim.

“’Stranger Things 4’ foi a temporada mais difícil de fazer, e também a mais gratificante. A equipe está superorgulhosa dos resultados e estamos ansiosos para compartilhar tudo com vocês. […] Falta pouco… e vai ser a maior temporada até agora”, afirmaram. “Mas também é o começo do fim”.

“Há sete anos, planejamos a trama completa de ‘Stranger Things’. Naquela época, nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco temporadas. Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A Temporada 4 será a penúltima, e a 5 será a última”, revelaram.

Leia a carta completa abaixo:

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1494340931872440328?cxt=HHwWkICqmaDK-7wpAAAA

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *