in

Entrevista: Lexa conta tudo sobre projeto “Luau Amazon Music”

lexa-luau-amazon prêmio jovem brasileiro 2022
Foto: Fernando Schlaepfer / Divulgação / Amazon Music

Lexa foi o nome escolhido para finalizar o “Luau Amazon Music” nesta quinta-feira (17) e arrasou no trabalho!

Em entrevista exclusiva com o Tracklist, Lexa contou tudo sobre o projeto, desde o convite até seus momentos preferidos durante a apresentação, que contou com músicas autorais e um cover de “Não Precisa Mudar“, de Ivete Sangalo.

lexa-luau-amazon
Foto: Fernando Schlaepfer / Divulgação / Amazon Music

Entrevista com Lexa: cantora conta como foi o convite ao Luau Amazon Music

A cantora não pensou duas vezes ao receber o convite para ter seu ep no Luau. “Quando chegou o convite eu falei ‘amei, amei, vou botar um funk no acústico“, brincou. Porém, Lexa também trouxe faixas de outros estilos sem ser funk, explorando todos os seus álbuns. “Coloquei músicas que eu amo e adoraria de escutar no Luau, acho que o projeto está muito lindo“.

Pior que Sinto Falta“, “Bruta (Jogada Bruta)”, “Sapequinha” e “Quase Lá” foram as faixas escolhidas para Lexa soltar a voz na vibe praiana, e o resultado não poderia ser melhor.

Para a artista, a escolha das músicas foi fácil. “Quando decidi escolher ‘Pior que Sinto Falta’ e ‘Quase lá’, cada uma é de um dos meus álbuns. ‘Pior que Sinto Falta’ é bem antiga, essa música é linda, acho que tem toda a vibe, e ela representa meu primeiro álbum muito”.

‘Quase Lá’ tem uma vibe parecida, mais fácil de trazer para o acústico e também representando mais meu segundo álbum. E depois escolhi músicas que marcaram muito a minha trajetória, tipo ‘Sapequinha’ que foi a grande virada“.

Reação dos fãs

Lexa ficou muito contente com a recepção dos fãs com um projeto tão fora de sua bolha. “Meus fãs estão amando, porque é diferente, eles gostam. Não adianta, todo fã quando vê seu artista se desafiando e saindo da caixa. Então eles estão apaixonados

E com um resultado tão positivo, Lexa tem planos de continuar se aventurando por ritmos mais lentos. “Quero me desafiar“, diz a artista

Luau da Lexa

O dia da gravação foi marcante para a cantora, afirmando que tudo estava perfeito. “Foi gostoso demais, acho foi exatamente o que as pessoas vão assistir. Me senti acolhida, com vontade de cantar. Fechei o olho e fiquei cantando“.

Lexa também aproveitou para montar o seu Luau dos sonhos, que conta com grandes nomes da música, como Ivete Sangalo, Djavan e Chico Buarque. “Eu ficaria quieta ali, só ficar ouvindo“. Imagina só uma noite ouvindo essas 3 lendas?

Bastidores do luau

Além do episódio, a Amazon Music também liberou um vídeo especial dos bastidores do especial da Lexa, que conta com uma entrevista rápida com a cantora e algumas imagens das gravações.

Lexa compartilha planos

Tentamos tirar uma casquinha sobre algum spoiler de um feat ou até mesmo um novo álbum que vem pela frente. “Agora essa época do ano é uma época muito movimentada“, referindo-se ao aquecimento do seu bloco no Rio de Janeiro e em São Paulo, a um programa novo que vai estrear no Multishow, e ao seu aniversário,

Mas mesmo assim, os fãs podem ficar contentes pois vem música nova por aí! “Recebi uma música ontem (16), pronta já! Vou lançar e é feat“, prometeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *