in

Série “Teen Wolf” retorna com uma continuação em formato de filme

filme teen wolf
Foto: Divulgação

“Teen Wolf”, érie que fez enorme sucesso entre 2011 e 2017, está de volta, dessa vez em forma de filme. O anúncio ocorreu durante o evento ViacomCBS Investors Event. Pouco após o evento, o Instagram da série fez um post confirmando a notícia. O filme terá o seu lançamento exclusivo pela plataforma de streaming Paramount+.

Segundo a sinopse oficial, haverá uma passagem no tempo e Scott McCall (Tyler Posey) não será mais adolescente. Contudo, ele continuará sendo o lobo alfa da alcateia e precisará encontrar novos aliados para enfrentar uma nova ameaça assustadora e mortal que chega à cidade de Beacon Hills.

Retornos e ausências do elenco de Teen Wolf

Além de Tyler Posey, outros nomes do elenco original que retornarão para o filme de Teen Wolf são: Holland Roden, Shelley Henning, Crystal Reed, Orny Adams, Linden Ashby, JR Bourne, Seth Gilliam, Colton Haynes, Ryan Kelley, Melissa Ponzio e Dylan Sprayberry. Ainda de acordo com o perfil da série, outros nomes ainda integrarão o elenco. Jeff Davis, um dos responsáveis por desenvolver a série, também estará na produção e escrita do roteiro do projeto.

Ao mesmo tempo em que temos o retorno de boa parte do elenco, alguns nomes importantes da série não farão parte do novo projeto. Entre os nomes do elenco principal que não foram confirmados temos Dylan O’brien, Tyler Hoechlin e Arden Cho. De acordo com o site Deadline, o motivo do declínio de Cho, a única artista não-branca entre as atrizes principais, a retornar ao cast pro filme foi pelo fato de que a atriz recebeu uma oferta de apenas metade do salário das colegas.

Enquanto não surge a data de estreia do filme, os fãs da série podem acompanhar as seis temporadas através da Netflix.

Leia também: “Pacificador”: série da HBO Max é renovada para segunda temporada

filme teen wolf
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *