Assim como o prometido, o Panic! At The Disco liberou na manhã desta quinta-feira (22), através do canal da gravadora Fueled By Ramen no YouTube, o videoclipe oficial de “LA Devotee”, próxima música de trabalho a ser extraída do mais recente álbum de estúdio da banda, “Death Of A Bachelor”.

No vídeo, o ator Noah Schnapp – conhecido por ter interpretado o personagem Will Byers na série “Stranger Things”, da Netflix – é sequestrado por uma seita misteriosa e aparece preso a uma cadeira, enquanto entoa os trechos da canção e o vocalista Brendon Urie aparece através de uma projeção.

Assista ao videoclipe oficial de “LA Devotee” na íntegra abaixo:

O vídeo foi dirigido por Mel Soria, que já trabalhou com a banda nos clipes de “Death Of A Bachelor” e da versão alternativa de piano de “This Is Gospel”, e teve seu lançamento acompanhado pelo anúncio da nova turnê do grupo. A chamada “Death Of A Bachelor Tour” possui até o momento 35 apresentações confirmadas na América do Norte com aberturas de Misterwives e Saint Motel.

“LA Devotee” é a quinta música de trabalho extraída de “Death Of A Bachelor”, mais recente álbum de estúdio do Panic! At The Disco lançado em janeiro com singles como “Victorious”, “Hallelujah”, “Emperor’s New Clothes” e “Don’t Threaten Me With A Good Time”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.