in

Esquecidos no churrasco: Grammy ignora diversos artistas nas indicações de 2018

Mais uma edição do Grammy Awards se aproximando e com isso, hoje (28), foram divulgadas as indicações para a 60° edição da premiação. O evento acontece no início de 2018 e tem Lorde concorrendo ao prêmio de “Melhor Álbum do Ano” com o “Melodrama”, tem “Despacito” como “Música do Ano” e muito Bruno Mars. Entretanto, muitos artistas foram esquecidos no churrasco e nós resolvemos listar alguns deles aqui.


Dua Lipa

Dua Lipa estourou em 2017 com o single “New Rules”. Mesmo sendo muito aclamada pela crítica com o seu álbum autointitulado, a cantora foi esquecida no churrasco. Antes, todos esperavam a indicação como artista revelação de 2017, porém o boicote chega para todas, e Dua foi barrada.


Katy Perry

A vida segue normal para a Katy Perry, né? Pois é, em mais uma edição do Grammy, a cantora ficará de fora dos indicados. Com o “Witness” sendo lançado em junho deste ano, os Katycats estavam sedentos pela possível indicação de Katy na premiação.

Outro álbum que trouxe vários hits e críticas positivas, porém também foi deixado de lado no churrasco da Recording Academy.


Demi Lovato

A atual princesinha do pop, Demi Lovato, chegou com tudo no lançamento de “Tell Me You Love Me” em setembro. O sexto álbum da carreira de Demi foi bastante elogiado pela cítica, e inclusive recebeu elogios do Grammy, mas foi tudo uma perfeita ilusão. Na lista de indicados o nome de Demi Lovato não aparece em nenhuma das categorias. Mais uma injustiçada pela Recording Academy.

Aliás, Demi está se mantendo em boas posições nas paradas musicais com o single “Sorry Not Sorry” – primeiro lançado para a divulgação do “Tell Me You Love Me”.


Camila Cabello

A carreira solo de Camila Cabello está bombando. Desde o lançamento de “Havana”, os holofotes se viraram para ela e trouxeram bons resultados para a nova fase da cantora. Ainda sem ter lançado o seu primeiro álbum de estúdio, a cantora montou uma fábrica de hits e colocou na boca de todo mundo o refrão “Havana, oh nana”.

Embora, o single tenha tido bons resultados e recebido muitos elogios da crítica, o Grammy resolveu barrar a rainha cubana e deixou “Havana” tocando apenas no churrasco mesmo.


Os ex-membros da One Direction

Exceto Zayn, que recebeu uma indicação na categoria “Melhor Música Escrita Para Mídia Visual” com “I Don’t Wanna Live Forever”, todos os outros integrantes foram esquecidos no churrasco pela premiação. Harry deixou todos na esperança da indicação da canção “Sign of the Times”, mas só ficou na esperança mesmo. Niall, Liam e Louis também lançaram bons trabalhos em 2017, infelizmente o Grammy não olhou para eles.


Esperamos que na próxima edição do Grammy Awards não tenha tantos artistas com ótimos trabalhos esquecidos no churrasco. Sorte aqueles que foram indicados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *