in

Demi Lovato canta hits e faz cover de Sam Smith no Live Lounge

Demi Lovato não para! Em divulgação de seu novo álbum de estúdio, o “Tell Me You Love Me”, a cantora está marcando presença em diversos programas de televisão, rádios e premiações, incluindo uma perfomance no MTV EMA no último domingo (12).

E nessa segunda-feira (13), tem mais Demi para nós! Foi liberado no canal do YouTube da BBC Radio1 a participação de Lovato no famoso Live Lounge. Como tradição do programa, o convidado tem que cantar, além de suas músicas próprias, um cover de algum outro artista.

A música que Demi escolheu para emprestar os seus vocais foi “Too Good At Goodbyes”, single do britânico Sam Smith. Assista:

Já entre os seus hits próprios, a cantora optou pela atemporal “Skyscraper” e um dos singles mais recentes “Sorry Not Sorry”:

Próximos passos

No próximo domingo (19), Demi Lovato está confirmada para fazer uma apresentação no American Music Awards 2017. Além disso, em breve a cantora lançará uma parceria com Luis Fonsi, para qual os dois já gravaram um videoclipe.

Por último, as primeiras datas da turnê de divulgação do “Tell Me You Love Me” já foram anunciadas e terão como convidado especial o DJ Khaled.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *