in

Hayley Williams e Chad Gilbert terminaram o namoro em 2014

2 (1)Hayley Williams, do Paramore, e Chad Gilbert, guitarrista do New Found Glory, estão noivos, mas até casais famosos passam por problemas. Em entrevista à revista americana Alternative Press, o casal explicou que estar em bandas e namorar é complicado. “Lembra do cruzeiro Parahoy [cruzeiro do Paramore que aconteceu em março de 2014]? Nós não estávamos juntos“, contou Gilbert. “Nós ficamos presos em um navio no oceano por quatro ou cinco dias, com um monte de fãs do Paramore perguntando, ‘Onde está a Hayley?’, e eu tipo, ‘Ela está ótima’. Nós não contamos a ninguém porque nós sempre mantemos nosso relacionamento privado”, lembrou.

Hayley descreveu a situação como “horrível”. “Você tem que descobrir quem você é, sozinho. Sua identidade acidentalmente se mistura à da banda na qual você está há 10 anos. Mesmo se você não está em uma banda, você ainda pode sentir como é um relacionamento que é tirado de você em vários níveis, e depois você fica tipo, ‘Quem sou eu?'”, completou a vocalista do Paramore.

Hayley e Chad Gilbert começaram a namorar em 2008 e anunciaram o noivado em janeiro de 2015. Rumores indicam que o casamento ocorre em setembro deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *