in

Zoë Kravitz ganha elogia de Taylor Swift por atuação em “The Batman”

Nesse domingo (06), Taylor Swift elogiou a atuação de Zoë Kravitz em “The Batman”, através de seu Instagram. A cantora publicou um stories, onde afirmava que a atriz era “a mulher-gato dos sonhos”.

Foto: Reprodução

Zoë Kravitz ganha elogia de Taylor Swift; veja

A nova versão do filme de um dos heróis mais famosos do cinema mal chegou às telonas e já está rendendo elogios do público e crítica. “The Batman” estreou em 03 de março e traz Robert Pattison como protagonista.

Contudo, não é só ele que está chamando atenção. Na internet, muito esta sendo dito sobre Zoë Kravitz, intérprete da mulher-gato. A atriz que já participou de produções como “Big Little Lies” e “Divergente” vem recebendo uma chuva de feedbacks positivos sobre seu mais novo trabalho.

Entre esses feedbacks positivos, podemos dizer que um especial, chamou atenção. Ninguém mais ninguém mais ninguém menos do que Taylor Swift fez uso de suas redes sociais para elogiar o filme e a atriz.

” Zoë Kravitz é a mulher-gato dos sonhos. ‘The Batman’ foi fenomenal”, escreveu a atriz em um stories do Instagram, acompanhado de uma captura da tela, onde uma cena do filme estava passando.

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: BBB 22 em 07/03: treta generalizada, paredão de milhões e desgaste entre casais marcam a madrugada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *