in

BBB 22: Natália assume que errou ao votar em Gustavo para salvar Eli

Mineira tinha prometido a Gustavo que não votaria nele neste paredão

bbb22 natália
Foto: Reprodução/ Globo

Na tarde desta segunda-feira (7), Lina e Jessilane estão conversando na cozinha. Natália se junta ao grupo e diz que não conseguiu dormir bem durante a noite, após a treta generalizada na noite de ontem (6) na casa do BBB 22, iniciada entre ela e Gustavo

A designer de unhas havia prometido ao paranaense que não votaria nele desta paredão. Entretanto, para tentar salvar Eliezer, seu affair na casa, a sister descumpriu com sua palavra. Gustavo ficou chateado com Natália. “Confiei, hein. Tu sabe o que faz, mas eu confiei na sua palavra”, disparou o brother. 

A partir daí, Eliezer disse que o paranaense estava ameaçando Natália ao falar desta forma e começou uma confusão generalizada pela casa, com diversas acusações e pessoas saindo chateadas. 

Leia mais: BBB 22 em 07/03: treta generalizada, paredão de milhões e desgaste entre casais marcam a madrugada

Natália assume erro ao não cumprir o prometido com Gustavo no BBB 22

Ouvindo a amiga, Lina aconselha Natália a conversar com Pedro Scooby, um dos seus alvos na discussão. A cantora, que também havia se desentendido com o surfista, afirmou que conversar com ele na manhã de hoje (7) a ajudou a esclarecer as coisas. 

“O meu sentimento… Não é nem pela discussão que eu tive com o Pedro, porque acredito que até o DG depois entendeu o que eu falei. Acho que ele pode não ter entendido, mas está tudo certo. Depois posso conversar com ele”, diz Natália.

Lina afirma que acha que o surfista entendeu sim a colocação da sister, mas não concordou. Natália diz que está bem com isso. O que está a incomodando, segundo explica, é que deu sua palavra a Gustavo e não seguiu com o que prometeu. 

“Tudo bem, mas sabe qual é meu sentimento? É de ‘putz, realmente errei’. Porque realmente dei a palavra para o Gustavo. Tanto que na hora eu disse: ‘Você não está errado, está certo. Mas espero que você também me entenda e se coloque no meu lugar’. Só isso. Não queria me justificar. É a sensação de ter magoado uma pessoa e uma sensação ruim de ter sido egoísta, porque pensei em mim”, afirma a designer de unhas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *