in

Katy Perry é anunciada como jurada da próxima edição do “American Idol”

LOS ANGELES, CA - FEBRUARY 12: Recording artist Katy Perry performs onstage during The 59th GRAMMY Awards at STAPLES Center on February 12, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Kevork Djansezian/Getty Images)

Para a sua aguardada edição de retorno, o “American Idol” trará reforços de peso. A organização do reality show anunciou oficialmente na tarde desta terça-feira (16) que Katy Perry se juntará à bancada de jurados da próxima temporada do programa americano.

A novidade foi dada durante um painel realizado pelo canal ABC no Lincoln Center, em Nova Iorque. A cantora foi a convidada especial do programa de Ellen DeGeneres e comentou sobre o novo desafio, dizendo-se “boa para a formulação de críticas construtivas”.

O anúncio vem logo após a revelação dos novos disco e turnê mundial de Katy Perry. A chamada “Witness: The Tour” possui datas confirmadas até fevereiro de 2018 na América do Norte e divulgará o próximo álbum da cantora de mesmo título, com lançamento previsto para o dia 9 de junho com faixas como “Chained To The Rhythm” e “Bon Appétit”.

Esta, contudo, não será exatamente a primeira participação de Katy no reality show. A californiana já havia sido convocada como jurada convidada em 2010, quando se juntou à Simon Cowell, Kara DioGuardi e Randy Jackson na bancada por um dia.

A temporada de retorno do “American Idol”, que passará a ser transmitido na ABC ao invés da Fox, irá ao ar apenas em 2018. Segundo especulações recentes, a nova edição do programa também deverá contar com Carrie Underwood, Adam Lambert e Chris Daughtry, todos vencedores do reality show em ocasiões passadas, como jurados e Ryan Seacrest como o apresentador principal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *