in

Zara Larsson lança remixes de “Don’t Worry Bout Me”

Zara Larsson não para: a cantora divulgou hoje (03/05) um EP com remixes de “Don’t Worry Bout Me”.

Os remixes contidos no mesmo tem participação do Rudimental, Futosé, Diamonds Pistols e Alle Farben. Escute-os abaixo e nos diga o que achou:

Além de Don’t Worry Bout Me, a cantora tem lançado desde outubro de 2018 outros singles de sua nova fase. Ainda sem muitos detalhes, pela nova estética fica claro que um novo álbum está por vir, muito provavelmente nesse ano.

A canção foi o segundo single dessa “era”, precedida por “Ruin My Life” e a mais recente “WOW”. O que será que podemos esperar por vir?

Zara Larsson

Zara Larsson, cantora sueca de 21 anos, começou sua carreira bem cedo. Com apenas 10 anos em 2008, venceu o show de talentos Talang, a versão sueca do Got Talent.

Assinou com sua primeira gravadora em 2010 e em 2012 lançou seu EP Uncover. Nele, está presente seu primeiro sucesso, “Uncover”, que dá nome ao material.

Em 2013, devido ao grande sucesso pela Europa, assinou com a Epic Records dos Estados Unidos, e aí começa a alcançar maior sucesso à nível mundial. Como parte, lançou seu primeiro álbum 1 e foi o ato de abertura da turnê de Cher Lloyd.

Seu ápice provavelmente chega em 2015 com “Lush Life”, primeiro single de seu segundo álbum de estúdio.

Após, Zara ainda consegue grandes destaques com “Never Forget You” e participando da canção oficial do UEFA Euro 2016,“This One’s For You”, em colaboração com David Guetta.

Com vários anos de carreira, a cantora possui vários prêmios e indicações em importantes premiações, tais como MTV Video Music Awards e o Brit Awards.

No ano passado, se apresentou pela primeira vez no Brasil: Larsson foi atração do Lollapalooza, além de ter feito sideshows em São Paulo e no Rio.

Leia mais: Zara Larsson e Oh Wonder fazem o público cantar muito no Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *