in

“A Boba Fui Eu”: confira nova música de Ludmilla em parceria com Jão

Em meados de fevereiro, a cantora Ludmilla gravou um DVD ao vivo na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro. No setlist da superprodução, além de músicas já conhecidas de sua carreira, estavam outras novas: uma parceria comLeo Santana, “Vai e Volta” e “A Boba Fui Eu“, parceria com Jão.

Enquanto o DVD ainda não é lançado, aos poucos são lançadas algumas faixas para divulgação. A mais recente que virou single e sucede “Favela Chegou“, em colaboração com Anitta, é “A Boba Fui Eu“, com Jão. Escute-a abaixo:

Leia também: “Favela Chegou” – Ludmilla e Anitta lançam parceria

Ludmilla

Tendo começado sua carreira como funkeira e como MC Beyoncé, assinou em 2014 contrato com a Warner e então começa a “ser” Ludmilla.

Em sua carreira comercial como Ludmilla, possui dois álbuns: Hoje (2014) e A Danada Sou Eu (2016). Neste ano, foi além e gravou seu DVD na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro. Na gravação, realizada no dia 15 de fevereiro, contou com a participação de grandes artistas, como Anitta, Leo Santana e Simone e Simaria.

Apesar de aparentemente já finalizado e quase pronto, ainda não há uma data para lançamento.

Jão

João Vitor Romania Balbino, conhecido profissionalmente como Jão, começou construindo sua carreira como um millenial: através do YouTube. Por seu canal, postava covers que viralizavam, tais como o de Bang, da Anitta.

Com tantos acessos, chamou atenção da Head Media, ligada à Universal Music, com quem assinou contato profissional.

No final de 2017, começa a lançar singles (“Ressaca” e “Álcool”), completando em 2018 com “Imaturo“. Os três dão origem ao seu EP Primeiro Acústico, que conta com versões acústicas das mesmas, além da inédita “Aqui”.

Em agosto de 2018 lançou seu primeiro álbum intitulado Lobos, que estreou com sete músicas entre as mais tocadas do País. Ainda após o lançamento do álbum, viraram singles “Vou Morrer Sozinho” e “Me Beija Com Raiva”, que conseguiram certificado de platina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *