in

Zac Farro, do Paramore, lança videoclipe com a HalfNoise

Mesmo com a agenda atribulada do Paramore, o baterista Zac Farro consegue tempo para se dedicar à sua outra banda, a HalfNoise. Por isso, o músico divulgou um novo videoclipe: “Scooby’s in the Back”, single do EP intitulado The Velvet Face.

Confira:

HalfNoise

A HalfNoise é o projeto solo de Zac Farro, iniciado após o baterista deixar o Paramore em 2010. De volta ao grupo desde o início deste ano, o músico já havia comentado que não deixaria a banda e lado, uma vez que dedicou seis anos a ela. Leia aqui.

O EP The Velvet Face, foi divulgado em março, dois meses antes do lançamento do After Laughter, álbum mais recente do Paramore. Na época, Farro já havia voltado ao grupo americano. O EP conta, inclusive, com um dueto com a vocalista do Paramore, Hayley Williams. 

Recentemente, numa pausa entre as Tour One e Tour Two do Paramore, a cantora, o guitarrista Taylor York e outros membros de turnê do Paramore entraram novamente em estúdio com a HalfNoise. Os amigos gravaram faixas que devem ser lançadas em breve.

O single “Scooby’s in the Back”, que teve o videoclipe divulgado, faz parte da setlist das turnês atuais dos americanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *